Em Serra Talhada, Sebastião Oliveira diz como vai agir antes das eleições

,

O deputado federal serra-talhadense, Sebastião Oliveira (PR), mandou, na última segunda-feira (27), um duro recado aos seus aliados e pré-candidatos a prefeito diante a movimentação do grupo do prefeito Luciano Duque.

Ao programa Frequência Democrática, o líder da oposição deixou bem claro que, aquele que queira se candidatar de verdade pela oposição, que ponha o pé na estrada, dê a ‘cara a tapa’ e assuma responsabilidades que não são as dele.

Tenho dialogado com todos do grupo, inclusive tenho marcado pautas frequentes… Agora, eu sou votado em mais de 60 municípios do estado de Pernambuco. Eu tenho uma pauta extensa em Brasília de coisas e votações importantes. Apesar de ter Serra Talhada como minha terra, minha mãe, a mais querida e a [cidade] mais amada, eu tenho também que dá atenção a todos os outros municípios. E quem devia estar fazendo esse papel de dialogar com as lideranças e vereadores eram os pré-candidatos a prefeito. Eu não sou pré-candidato a prefeito”, lembrou ‘Sebá’, alertando aos seus:

Não venham me transferir responsabilidade que não é minha. Tá certo? Quem tem obrigação de estar junto das bases é quem é pré-candidato a prefeito. Não me venham transferir responsabilidade! Tá certo? Eu sei o que tenho que fazer. Sei de minha responsabilidade. Sei o que faço e o que fiz pelo povo de Serra Talhada. Tá certo? E vou continuar dessa mesma maneira independente de quem tá dodói ou não. Quando eu fui candidato a prefeito o diálogo era comigo. Era direto! Não venham me transferir responsabilidade. Minha obrigação aqui é dialogar com as bases no momento certo, atender as demandas importantes para a nossa cidade. Quem tem obrigação de atender vereador, lideranças e estar dialogando com eles diariamente são os pré-candidatos a prefeito. E eu não sou pré-candidato a prefeito. Sou deputado federal”.


0 comentários:

Postar um comentário