Evandro Gonçalves: 'Esgoto a céu aberto é desrespeito à população'

,

Os moradores da Rua José Nunes Magalhães, no Bairro Cacimba Nova, há anos convivem com o mesmo cenário: a falta de atenção do poder público. São inúmeros problemas que cercam as vias e trazem transtornos diários. A rua, sem pavimentação, está desnivelada e esburacada. Mas o principal problema da rua é o esgoto: a rede não está instalada e todos os dejetos das casas são despejados na rua, ou seja, cria-se uma enorme vala de esgoto a céu aberto. É nesse cenário que crianças, jovens, adultos e idosos convivem.
Vendo a problemática da rua e seguindo um dos principais nortes do mandato, a luta pela qualidade de infraestrutura de bairros e vilas, o vereador Evandro Gonçalves através do gabinete móvel agiu. Pedidos de providências foram solicitados pelos moradores por várias vezes, reclamação na ouvidoria, mas até hoje nenhuma providência foi tomada. 
Segundo os moradores, a infiltração das águas do esgoto no terreno baldio fez com que o piso de várias casas viessem a ceder, como também a infiltração nas paredes, rachaduras e ainda o mal cheiro que incomoda todos da rua.
O vereador, como representante do povo solicitou por indicação verbal na reunião ordinária do dia 10/06 o ensaibramento e a pavimentação da via, pois se somam aos já feitos para solucionar a questão da rede de esgoto. 
É inadmissível que convivamos com uma situação dessa. Essas pessoas merecem todo o respeito e a atenção. As ações do governo devem chegar aos bairros e vilas também”, enfatizou o parlamentar.










0 comentários:

Postar um comentário