Sebastião Oliveira inaugura obra de R$ 30 milhões em Serra Talhada

,

A pavimentação da PE-414 que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira será inaugurada na próxima quarta-feira (20) e contará com a presença do governador Paulo Câmara e do deputado federal Sebastião Oliveira (PR). A informação é do gerente de Convênios da Secretaria de Transportes de Pernambuco (SETRA), Allan Pereira, em conversa com o Farol.
Segundo Pereira, o ato inaugural está previsto às 18 horas e ainda haverá uma atração musical para a comunidade.
A PE-414, que foi batizada com o nome do ex-deputado Argemiro Pereira de Menezes, teve um investimento de R$ 31 milhões do governo de Pernambuco e saiu fruto da iniciativa do deputado Sebastião Oliveira, que alocou emendas e esforços para destravar a obra, que conta com 24 quilômetros de pavimentação. Cerca de 80 operários estiveram presentes no canteiro de obras.
Em 2016, quando as obras estavam iniciando, o Farol conversou com Sebastião Oliveira sobre a a PE-414, que acabou fazendo um desabafo.
“Vou tentar corresponder com todos os compromissos que assumi, nesses quatro anos, em 2016. Isso para quando chegar em 2018, quando eu andar na rua e não está botando culpa no prefeito porque a estrada de Bernardo Vieira não saiu porque ele não queria. Então, eu não vou culpar ninguém, pelo contrário. Eu vou de cara limpa, andando em Bernardo Vieira sem buraco e com asfalto, cumprimentando o povo e dizendo que é um compromisso cumprido do nosso palanque. A população de Serra Talhada sabe que quando a gente vai para frente e a gente pega no serviço e só larga quando acaba”, garantiu Sebastião Oliveira.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário