Rogério Leão diz que 'Governos de Duque e Romonilson', se resumem a muita propaganda em Serra Talhada e Belmonte

,


Neste Sábado (02), o Deputado Estadual Rogério Leão, foi entrevistado pelo radialista Giovanni Sá, apresentador do Programa Farol de Notícias, da Rádio Vilabela FM, de Serra Talhada.

Durante a entrevista, o Parlamentar respondeu algumas perguntas feitas pelo radialista, pelo seu companheiro de bancada, e por alguns populares que ligaram para a central da rádio.

Sobre o governo do Prefeito de Serra Talhada, (Luciano Duque):


1) Indagado sobre o que tinha a dizer a respeito de uma crítica que o atual prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, teceu durante inauguração na semana passada, afirmando que o seu grupo político tem mais serviço prestado ao município e ao povo de Serra talhada, em apenas 6 (seis) anos, de que o grupo liderado pelo Deputado Sebastião Oliveira e por Inocêncio Oliveira, durante 40 anos?

Em resposta, o Leão, como é conhecido popularmente, foi bastante enfático e discordou da afirmação feita pelo prefeito, pois segundo ele, é desproporcional e incomparável o que o grupo atual fez por Serra Talhada ao que tão bem e tanto fez, o grupo de Inocêncio Oliveira e de Sebastião Oliveira, grupo do qual o mesmo faz parte. Inclusive, sapecou: "Não posso nem comparar o que Carlos Evandro fez com o que o atual prefeito fez".

Entretanto, para comprovar e incrementar a sua afirmação, o parlamentar elencou algumas das inúmeras ações realizadas pelo seu grupo, dentre elas, as construções do Aeroporto e do Hospital Geral do Sertão.

2) Indagado sobre o que o mesmo tinha a dizer a respeito de um comentário que o Deputado Estadual, Augusto César, o qual é apoiado pelo atual prefeito, Luciano Duque, teceu, de que seria majoritário no município de Serra Talhada?

Respondendo, Rogério, de forma bastante inteligente, retrucou: Jamais poderei garantir isso, pois só quem poderá dizer quem terá a majoritariedade no município, é a população, pois é ela quem tem o poder do voto, e somente ela saberá a quem conferi-lo e confiá-lo.

Continuando, aproveitou o momento para pedir para que toda a população serratalhadense faça uma retrospectiva e analise o que ele, (Rogério Leão), fez pelo município, o que o Deputado apoiado pelo prefeito, Luciano Duque, (Augusto César) fez, e o que os demais Deputados fizeram, aqueles que sempre pedem votos na cidade.

Contudo, dando ênfase ao seu projeto como Parlamentar e mostrando seu compromisso para com o município, o mesmo nominou algumas das tantas lideranças serratalhadenses, dentre elas, ex-prefeito, vereadores, suplentes de vereadores, ex-vereadores, empresários, correligionários, amigos e simpatizantes, os quais apóiam seu projeto. 

Dentre os citados, alguns o apoiaram na eleição do ano de 2014, e por ele está conduzindo o mandato pautado num total respeito, responsabilidade e honradez, cumprindo todos os compromissos feitos com os mesmos e com o povo daquele município, continuam o apoiando. Já outros, estão aderindo ao seu projeto, ao vêem o tamanho amor e garra com que trabalha, não somente no município de Serra Talhada, mas em todos os municípios do estado de Pernambuco.

Sobre o governo do prefeito de São José do Belmonte, (Romonilson Mariano):


3) Continuando a entrevista, Rogério foi indagado a respeito de como avalia o governo do atual Prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano?

Em resposta, Rogério falou que avalia o governo de Belmonte de forma negativa, frisando que não tem como comparar apenas pouco mais de 1 ano e meio da gestão atual, com os 4 anos que o seu primo, Marcelo Pereira, governou, tampouco, com os 8 anos que o mesmo governou o município de Belmonte. 

Entretanto, afirmou que, diferentemente das duas gestões anteriores, as quais alavancaram o progresso na cidade, a gestão atual gasta muito dinheiro com marketing, com mídia, fazendo divulgações e propagandas de forma desnecessárias, onde muitas vezes, a gestão estrategicamente e de forma ilusória, utiliza drones, mostrando a cidade por um ângulo diferente (aéreo), para que o povo acredite que está tudo as mil maravilhas, sendo que isso, na verdade, não passa de estratégia desnecessária, e que a realidade é totalmente diferente, sendo que o que o povo quer e necessita, são de ações nas diversas áreas, ações estas que a gestão do atual Prefeito, Romonilson Mariano, está deixando a desejar.

Contudo, o Deputado continuou dizendo que a cidade de São José do Belmonte está toda esburacada, as ruas estão todas sujas, cheias de mato, sendo que aquele município era um dos mais limpos da região do estado de Pernambuco.

A título de exemplo, Rogério referiu-se, de forma bastante preocupante à área da saúde, falando que esta deveria ser uma das áreas que a gestão mais deveria trabalhar, mas que não vai tão bem como mostrava e mostra a gestão, pois as críticas, indignações, reclamações, necessidades e anseios da população, estão batendo às portas da governo municipal a todo instante.

Finalizando a entrevista, o Deputado Rogério Leão, faz suas considerações agradecendo ao radialista Giovanni Sá e à direção da Rádio Vilabela FM pela oportunidade, e se coloca inteiramente à disposição da equipe da rádio e de todo o povo, não somente de Serra Talhada, mas de todos os municípios do Estado de Pernambuco, dizendo que, orgulhosamente, foi eleito para trabalhar por todos e para todos, e que isso continuará sendo feito com muita responsabilidade, compromisso, amor e garra, até o momento em que o povo concedê-lo a oportunidade de assim continuar a representá-lo.


0 comentários:

Postar um comentário