Sebastião Oliveira diz que Duque é ‘megalomaníaco’

,

O deputado federal Sebastião Oliveira, do PR, não silenciou diante às provocações do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT, que durante um ato inaugural, desafiou a oposição a provar ‘que fez mais em 40 anos, com relação ao que foi feito pelo seu governo em quase dois mandatos’.

Na oportunidade, Duque declarou que renunciaria ao cargo, caso a oposição liderada por Sebastião Oliveira, provasse o contrário.

Nessa quinta-feira (7), durante o programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o deputado deu o troco.




“Eu não posso estar avaliando porque a megalomania é dele. Agora, qual foi a faculdade que o prefeito trouxe para Serra Talhada? Nós trouxemos a faculdade de Medicina. Qual foi a Upa que o prefeito trouxe para Serra Talhada? Nós trouxemos a Upae. O terminal rodoviário dele ainda se arrasta, o nosso está todo terminado, construído. É Um terminal novo pronto, expandido, moderno. Se você for para a infraestrutura rural, o que nós temos de passagens molhadas construídas dá de goleada no prefeito. Quantas estradas o prefeito fez em Serra Talhada. Nós já fizemos três”, rebateu Oliveira.

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira citou os avanços conquistados durante a gestão do ex-prefeito Carlos Evandro e disse que não tinha como comparar o trabalho que o seu grupo político demandou em Serra Talhada.

“Asfaltamos a cidade. Só lá da Bomba até o Centro, nós fizemos a Agostinho Nunes de Magalhães toda. Então, eu acho que nós damos de goleada nele. Agora a megalomania dele, nós não temos que fazer contraponto a ele (Luciano). A população sabe reconhecer os investimentos que de fato mudaram a vida dos serra-talhadenses para melhor, como universidade, Upae, rodoviária nova, estradas”.



HOSPITAL DO SERTÃO

Ainda durante a entrevista, Sebastião citou que Serra Talhada está se preparando para uma nova fase,com a construção do Hospital Geral do Sertão (HGS), uma promessa do governador Paulo Câmara.

“Estamos construindo agora o Hospital Geral do Sertão que é uma obra de imenso valor que também vai mudar, estamos construindo o aeroporto, que está com pista nova, com terminal pronto, com ‘turn-around’, pronto para receber voos. Então, é uma piada de mal gosto, né? Se ele (Duque) me informar que já investiu mais do que a estrada de Santa Rita, por exemplo, em todas essas façanhas que ele acha que fez em Serra Talhada, quem renuncia o mandato sou eu”, reforçou.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário