Em ato solene, Câmara de Vereadores de Salgueiro elege Mesa Diretora neste sábado (02)

,

Neste sábado (02), Vereadores da cidade de Salgueiro participarão de uma solenidade referente à escolha do Presidente e Secretários da Mesa Diretora do biênio 2019/2020. O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, tentará eleger mais um parlamentar de sua base, porém, ainda não foi definido o candidato oficial do líder executivo municipal.
A votação foi marcada pelo atual presidente, Auremar Carvalho, no horário das 16h na Casa Epitácio Alencar, localizada em frente à Praça da Igreja Matriz. Os votos serão abertos e todos nominados, perante o que determina o inciso 1V do Artigo 112 do Regime Interno.
Dentre os vereadores, José Carlos e Ednaldo Barros assumiram o posicionamento de forma independente na casa legislativa e, deste modo, poderão definir o novo presidente da Câmara de Vereadores. Portanto, qualquer que seja o candidato da base, terá garantido sete votos: Auremar Carvalho, Flávio Barros, Augusto Matias, Pedro de Compadre, Paizinha Patriota, André Cacau e Antônio Pires.
Porém, do outro lado, George Arraes pode assegurar seis votos: o voto próprio, Eliane Alves, Veronaldo, Erivaldo Pereira Bruno Marreca e Hercílio Carvalho.
Diante disto, caso Ednaldo Barros vote no candidato de Clebel Cordeiro, ele vence, mas, se apoiar o candidato da oposição, Zé Carlos é quem decidirá o vencedor.
FONTE: RONDA GERAL

0 comentários:

Postar um comentário