Deputado Rogério Leão faz Prestação de Contas das Emendas de sua autoria direcionadas para área da Saúde

,

Nesta Quarta (6), o Deputado Estadual Rogério Leão (PR), fez uma pequena prestação de contas de algumas Emendas de sua autoria, as quais foram direcionadas para área da saúde, dando assim, sua contribuição para com o estado de Pernambuco, e consequentemente, para com seus munícipes.

A pasta da Saúde do nosso Estado tem recebido reforços com equipamentos hospitalares e ambulâncias, além de outros benefícios. Nós estamos contribuindo para que os municípios, aos quais representamos, sejam beneficiados, apresentando Emendas Parlamentares ao Poder Executivo. 

"Só no ano de 2017, apontamos sete emendas para aquisição de ambulâncias e quatro para equipamentos hospitalares. Foram beneficiados doze municípios, com um valor total de investimentos na ordem de R$ 980 mil", cravou o deputado.

Rogério Leão, que está exercendo seu primeiro mandato como deputado estadual, ele que através de várias Indicações, Requerimentos, Projetos e Emendas de sua autoria, já conseguiu proporcionar juntamente com o governo, uma significativa melhoria estrutural de vários municípios do estado, consequentemente, beneficiando assim, a população dos municípios agraciados com as aquisições de equipamentos hospitalares e ambulâncias. 

Contudo, é importante ressaltar que não tão somente para área da Saúde existem Emendas do deputado, mas para várias outras áreas, como frisamos também, as inúmeras Emendas que foram alocadas para área da Agricultura, onde houve a consecução de subsídios para a agricultura familiar e direcionada para vários municípios, construções de várias barragens, perfurações de vários poços artesianos, bem como, foram feitos e ampliados sistemas de abastecimento de água em distritos e comunidades rurais, beneficiando assim, o homem do campo.

CONHEÇA UM POUCO SOBRE ROGÉRIO LEÃO:

PERFIL PARLAMENTAR

ROGÉRIO LEÃO (PR)

Eleito em 2014, com 44.145 votos, o Deputado Rogério Leão é o Presidente da Comissão de Negócios Municipais e está em seu primeiro mandato na Alepe. É graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Pernambuco (UPE) e em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Filho de Pedro Leão Leal, prefeito de São José do Belmonte por duas vezes, Rogério Leão também foi prefeito da mesma cidade em duas ocasiões, (2005 a 2008) e (2009 a 2012). 
Durante seus dois mandatos, Rogério trabalhou muito, citamos como exemplos, as construções da estrada que liga São José do Belmonte à divisa com a Paraíba e de uma adutora nos distritos do Carmo e do Jatobá. 
Outrossim, é importante frisar também, a conquista de uma agência do INSS, o calçamento de mais de 70 ruas, a urbanização do Distrito de Bom Nome, a criação de uma Escola Técnica Estadual, e inúmeras outras benfeitorias, as quais alavancaram o progresso na Terra da Pedra do Reino e fizeram de Rogério Leão um dos melhores e maiores prefeitos da história do município, na avaliação de parte dos munícipes, como também, há quem diga que foi o melhor e maior, sendo esta uma avaliação feita por outra grande parte da população.
Em 2013, Rogério Leão assumiu a Presidência do Porto do Recife, onde focou sua atuação na ampliação da área alfandegada e investiu na área de armazenagem, como também, no aumento do faturamento da empresa, sua gestão é merecidamente reconhecida como uma das que mais proporcionou crescimento ao Porto.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS MUNICÍPIOS AGRACIADOS COM AQUISIÇÕES DE AMBULÂNCIAS:









0 comentários:

Postar um comentário