Saiba quais são as chances de um Brasil x Alemanha já nas oitavas

,

Eliminado da última Copa do Mundo após acachapante goleada por 7 a 1 para a Alemanha, o Brasil tem chances de enfrentar os algozes de 2014 já na próxima fase deste Mundial.
A definição dos grupos de Brasil e Alemanha, E e F, respectivamente, acontece na próxima quarta-feira (27).
Os jogos do grupo da seleção brasileira serão às 15h. Os da chave alemã, às 11h, ou seja, a equipe comandada por Tite entrará em campo já sabendo o que aconteceu com os atuais campeões mundiais.
Se vencer a Sérvia, a seleção brasileira vai a 7 pontos e só poderá ser alcançada pela Suíça, caso esta vença a Costa Rica. Dessa forma, os europeus também iriam a 7 pontos e a definição se daria nos critérios de desempate. Hoje, o Brasil tem um gol a mais de saldo (2 a 1).
Em caso de empate, o Brasil avança em primeiro se a Suíça empatar ou perder para a Costa Rica.
Para que fiquem em segundo no Grupo F, os alemães têm de vencer a Coréia do Sul e o México não pode perder para a Suécia.
Se empatar com a Sérvia, a seleção brasileira vai a 5 pontos. Caso a Suíça vença a Costa Rica, irá a 7 e assumirá a liderança.
Outra possibilidade é que o Brasil seja derrotado pela Sérvia, desde que a Costa Rica também vença a Suíça – neste caso, a vaga entre brasileiros e suíços seria definida nos critérios de desempate.
Pelo outro grupo, é necessário que a Alemanha vença a Coréia do Sul e que a Suécia supere o México.
Assim, alemães, suecos e mexicanos ficariam com 6 pontos cada um e definiriam líder, vice-líder e eliminado nos critérios de desempate.
FONTE: FOLHAPRESS

0 comentários:

Postar um comentário