Populares registram imagens de animais (bois) abatidos e prontos para o consumo humano, sendo transportados em veículo F4000, no município de Belmonte

,

Nestas Quinta (7) e Sexta (8), populares registraram através de imagens, uma situação um tanto quanto preocupante e alarmante, em que os animais (bois) abatidos no Matadouro Público Municipal, estavam sendo transportados na carroceria de um veículo F4000, indo diretamente para o Centro de Abastecimento, local de onde foram e são comercializados para o consumo humano, sendo o referido veículo, inadequado para tal procedimento.

Segundo informações dos mesmos, o transporte em questão já teria sido utilizado para coleta de lixo na cidade. Além disso, algo que também chamou bastante a atenção dos populares, foi as condições precárias onde os animais (bois) abatidos estavam sendo carregados, onde papelões estavam servindo para forrar o piso da carroceria e lonas estavam servindo para cobrí-los, em uma total e inadmissível falta de higiene.

Ora, onde estão os Agentes da Vigilância Sanitária do município que não estão fiscalizando essa conduta inadequada praticada pela própria gestão?

Onde estão os fiscalizadores dos municípios para autuarem o responsável pela secretaria de agricultura e a gestão, por permitirem que essa imoralidade esteja acontecendo?

Qual a qualidade dessa carne que foi e está sendo conduzida de forma tão irresponsável há vários dias?

Quais os malefícios que a carne causará à população após o consumo? 

E pior, sabemos que os referidos animais abatidos (bois), os quais foram e são frequentemente transportados, é para o consumo de seres humanos, de pessoas, de gente, isso mesmo, então gostaríamos de fazer aquelas velhas perguntas: 

Será que o slogan da gestão "GENTE CUIDANDO DE GENTE" não sairá jamais do papel?

É assim, senhor prefeito, que o seu governo "CUIDA DE GENTE"?

Diante disso, a população belmontense exige providências urgentes dos responsáveis, e gostaria de saber porque os animais estão sendo transportados neste veículo inadequado?

Onde encontra-se o veículo novo F350, o qual foi adquirido na gestão anterior, do ex-prefeito Marcelo Pereira, e entregue à população no dia 20 de Maio do ano de 2016?

Imagens do veículo F4000 
inadequado para o transporte da carne



Confira abaixo as imagens do veículo novo, o ato de entrega e o print do texto da matéria publicada no dia 21 de Maio do ano de 2016 por um blog local, onde relata sobre a grande conquista do transporte da carne, o qual foi adquirido pela prefeitura e entregue à população, pelo gestor Marcelo Pereira:












0 comentários:

Postar um comentário