Augusto Coutinho afirma que o SD continua no governo Paulo Câmara

,

O presidente estadual do Solidariedade (SD), Augusto Coutinho, afirma que não há qualquer posicionamento “de mudança de caminho” e que a sigla continua no governo Paulo Câmara (PSB).
As lideranças da legenda iam fazer uma reunião esta semana para conversar com todos os filiados sobre os últimos acontecimentos. Agora, porém, o encontro vai ocorrer somente na próxima segunda-feira (2).
“Essa reunião não é para decidir, mas para conversar”, conta. O sentimento dos líderes do Solidariedade (SD) é que o partido está “subdimensionado” desde que ocorreu a saída de Kaio Maniçoba da secretaria estadual da Habitação em abril deste ano.
A expectativa deles era de que o cargo continuasse com o partido, o que não aconteceu. “Isso ocasionou um desconforto”, confirma Augusto.
Questionado se considera que há risco de perder o Solidariedade (SD) para o bloco de oposição Pernambuco Vai Mudar, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que sempre teve uma “relação muito franca” com Augusto Coutinho, deputado federal e presidente estadual da sigla. “Ele sempre está participando das nossas discussões, ele sabe que o nosso tempo de definição das majoritárias é mais para a frente e ele participa do governo. A gente tem muito apreço e sabe muito bem do papel importante que o Solidariedade tem cumprido. Então, eu não tenho nenhum receio quanto a isso, até porque o deputado Augusto é uma pessoa muito séria e com certeza qualquer movimento de insatisfação, ele vem conversar diretamente comigo e não falaria isso com a imprensa”, disse o governador.
FONTE: BLOG DO JAMILDO

0 comentários:

Postar um comentário