Rogério Leão concederá entrevista neste Sábado (02), no Programa 'Farol de Notícias', da Rádio Vilabela FM 94,3

,

Neste Sábado (02), o Deputado Estadual Rogério Leão concederá entrevista no Programa "Farol de Notícias", da rádio Vilabela FM 94,3, ao radialista Giovanni Sá.
Na oportunidade, o parlamentar irá responder perguntas a respeito do seu primeiro mandato como deputado, como também, falar sobre a política local, regional e nacional.

Rogério Leão que é natural do município de São José do Belmonte, no qual foi prefeito por dois mandatos (2005 a 2008) e (2009 a 2012), sendo considerado por muitas pessoas, como sendo o melhor e maior prefeito de todos os tempos.
O parlamentar foi também Presidente do Porto do Recife no ano de 2013, ocasião em que levou aquele porto a um crescimento jamais visto em toda sua história, e em 2014 conseguiu algo inédito, conseguiu tornar-se o primeiro filho de São José do Belmonte a ser eleito para deputado estadual, conquistando assim 44.145 votos.

O Leão, como é conhecido pelo povo, tem em sua bagagem uma vasta experiência na vida pública, têm vários projetos de lei, requerimentos, indicações e emendas de sua autoria, e graças a tudo isso tem conseguido através da sua humildade, responsabilidade, respeito e amor para com o povo pernambucano, vários apoios de amigos e lideranças políticas, tanto locais quanto nos diversos municípios do estado.

A entrevista será uma oportunidade ímpar para que o povo pernambucano conheça mais o seu trabalho, suas inúmeras ações e sua dedicação de continuar trabalhando com amor e garra por Pernambuco.
Participe através do zap (87) 9 9901-3232, o Programa "Farol de Notícias" irá ao ar a partir das 11:00h, para acompanhar a entrevista, basta sintonizar seu rádio na frequência 94,3 FM, através do (www.vilabelafm.com.br) ou através deste Blog.

0 comentários:

Postar um comentário