Sebastião Oliveira anuncia mais de R$ 20 milhões em recursos para Pernambuco e avanços nas obras do Aeroporto de Serra Talhada

,


O Aeroporto de Serra Talhada receberá, nesta quinta-feira  (7), os técnicos que iniciarão a instalação da Estação Meteorológica de Superfícies Automática (EMSA). A notícia foi confirmada pelo deputado federal, Sebastião Oliveira, durante a reunião que aconteceu, hoje, em Brasília, com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Cassimiro, e o secretário Nacional de Aviação Civil, Dário Rais Lopes. 

"Serra Talhada foi escolhida para receber a primeira EMSA do Brasil. Esse equipamento, que utiliza tecnologia de ponta, informa com precisão e imediatismo as condições climáticas da região, garantido mais segurança para os aviões. O primeiro voo comercial está cada vez mais próximo de acontecer", ressaltou Sebastião Oliveira. 

Além dessa conquista, o presidente estadual do Partido da República (PR) assegurou o repasse, por parte do Ministério,  de R$ 22,5 milhões extras para Pernambuco.  Deste total, a obra de duplicação da BR-104 será contemplada com R $ 20 milhões. Já os R $ 2,5 milhões restantes serão destinados para a recuperação de diversas  estradas vicinas.

"Anunciar a chegada  desses recursos num momento delicado da  economia brasileira é motivo de muita satisfação.  Essa ações  na área de infraestrutura de transportes são muito aguardadas pela população e vão trazer muitos benefícios para o estado", destacou Oliveira.


0 comentários:

Postar um comentário