LIVE SOLIDÁRIA ENTRE AMIGOS, EM PROL DOS MÚSICOS BELMONTENSES, SERÁ NO DIA 3 DE ABRIL

,



Início da apresentação online será às 17h; Adryano Reis, Jhonatan Cruz, Genilson & Neto e Luciano EP serão as atrações do evento

O combate ao novo coronavírus (Covid-19) tem estimulado várias ações solidárias em todo o país. Seguindo o exemplo, o cantor e compositor belmontense, Adryano Reis, vai promover uma "Live Solidária Entre Amigos", em prol dos músicos de São José do Belmonte e de suas famílias. O show será no próximo sábado, 3 de abril, a partir das 17h, transmitido no canal de DJ Alex Mix, no Youtube.

Em conversa com a redação do Belmonte Verdade, Adriano falou sobre o momento crítico e sofrido que a classe artística está vivendo devido o enfrentamento da pandemia e da falta de incentivo e apoio do governo municipal.

"A pandemia afetou a todos, e com a classe artística não é diferente. Aliás, ela é uma das mais afetadas, pois trabalha com aglomeração, com o encontro de pessoas. Dentro desta grande quantidade de pessoas envolvidas, há uma parte que não tem outra fonte de renda, e alguns que têm outras fontes, como direitos autorais e a venda minguada de discos, etc. Mas há técnicos de som, banda, entre outros profissionais, que tiveram toda a renda comprometida. Somos todos trabalhadores e trabalhamos muito. Mas alguns desses trabalhadores, que são fundamentais, parecem invisíveis aos olhos do governo municipal, e estão passando por muita dificuldade", destacou Adriano, falando da importância da Live Solidária e incentiva todos a ajudar.

Estamos aqui nos solidarizando com a classe artística e com todas as pessoas que estão passando por dificuldades. Vamos todo mundo ajudar, porque, como a gente sempre diz, é melhor ajudar que ser ajudado. Não percam essa Live que terá algumas horas de música e de muita solidariedade”, frisou.

Quem tiver interesse em ajudar doando qualquer valor, foi disponibilizado o WhatsApp (87) 9 9634-5855.

Serviço

O que: Live Solidária Entre Amigos;

Quando: 03/04 (sábado), às 17h;


Atrações: Adryano Reis, Jhonatan Cruz, Genilson & Neto e Luciano EP;

Parceiros: Ultra Médica, Farmácia São José, Mario Pizza, Algacir, Gráfica Digital Mirandiba, Academia Pró-Saúde, Kaw Lemos, LB, Mercadinho Medeiros, Restaurante da Quinha, Ntel Telecom, Mercantil Izidio Nunes, Blog do Silva Lima, Varandas Eventos, Lyro Lanches, Hamburgueria e Petiscaria do Xexéu,  Atel Telecom.

Assista:



0 comentários:

Postar um comentário