Deputado Rogério Leão destaca qualidades de Zé Neto para ser o candidato a governador da Frente Popular em 2022

,


Além de Rogério Leão, Sebastião Oliveira, deputado federal, Romero Albuquerque, deputado estadual, Guilherme Uchoa Jr, deputado estadual, e Andreza Romero, vereadora do Recife, defenderam o nome de José Neto.


O secretário estadual da Casa Civil, José Neto, conhecido como Zé Neto, segue sendo defendido como candidato a governador da Frente Popular por lideranças políticas. Desta vez foi o deputado estadual Rogério Leão (PL) que manifestou apoio.


Zé Neto foi responsável por reconstruir a relação do Governo com a Assembleia Legislativa. Ele é um quadro qualificado, articulado e sensível às demandas dos municípios”, destacou Rogério Leão, que ainda afirmou que Zé Neto é o caminho mais curto para a vitória da Frente Popular nas eleições de 2022.


Por enquanto, só nessa quinta-feira (15), além de Rogério Leão, os deputados Sebastião Oliveira (clique e confira)Romero Albuquerque (clique e confira), Guilherme Uchoa Jr. e a vereadora do Recife, Andreza Romero (clique e confira), também defenderam o nome de Zé Neto como o favorito da Frente Popular para a sucessão do governador Paulo Câmara (PSB). Sem dúvidas, mais deputados, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado de Pernambuco se manifestarão em apoio a Neto, haja vista ser uma pessoa muito querida e respeitada no âmbito político.


FONTE: Wellington Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário