Delegado é assassinado ao cumprir mandado no Agreste de Pernambuco e suspeito é morto dentro de ambulância

,


Nesse sábado (17), o delegado Anderson Liberato foi morto ao cumprir um mandado de prisão na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

O delegado era titular da Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus e havia se dirigido a Jataúba para cumprir o mandado, mas levou quatro tiros no local, com um deles atingindo o coração.

Liberato chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu. Os suspeitos apontados como responsáveis por atirar no delegado foram presos.


Já o suspeito de matar o delegado, José Carlos de Santana Rosa Júnior, foi assassinado ainda no sábado dentro da ambulância que estava a caminho do Hospital Regional do Agreste (HRA).

Ele havia sido baleado na troca de tiros após matar o delegado e estava sendo transferido para Caruaru, quando a ambulância foi parada por um veículo com pessoas armadas que efetuaram disparos contra o suspeito, que veio a óbito.

O coordenador do Samu Regional, Pedro Henrique Gonçalves, informou à TV Asa Branca que a ambulância foi abordada na BR-104, onde foram efetuados os disparos contra o suspeito, mas a equipe de saúde da ambulância não ficou ferida.

FONTE: Pernambuco em Pauta

0 comentários:

Postar um comentário