Em Serra Talhada-PE, sob direção de João Antônio, Hospam lança oficialmente o Programa ‘Somos Pacientes’

,

Com o auditório lotado, com aproximadamente 200 pessoas, o diretor do Hospam, João Antônio, lançou oficialmente, nessa terça-feira (26), o Programa ‘SOMOS PACIENTES’, junto aos servidores.
O momento contou também com palestra do psicólogo Marcelo Leite. A iniciativa faz parte de uma série de melhorias implementadas no Hospam, que desde o final de 2018 vem entregando diversas requalificações, como a reforma da sala de repouso multiprofissional feminino, climatização da clínica cirúrgica-obstétrica e do posto de enfermagem do setor.
Todos nós somos pacientes do hospital, tanto os funcionários como os usuários atendidos. A ideia é trazer um programa de humanização integrado, que atuará diretamente na melhoria da qualidade do serviço prestado para todos que passam pelo Hospam“, pontua o diretor do hospital, João Antônio Magalhães.
Para os servidores, o ‘Somos Pacientes‘ articulará cursos, capacitações e treinamentos sobre temas relevantes na área da saúde e humanização do atendimento, assim como, sessões de ginástica laboral e palestras focadas no bem-estar dos funcionários.
O projeto deve abrir também seleção para projetos de extensão desenvolvidos para acolher alunos das instituições de ensino da região que desejam ampliar o conhecimento por meio de vivências práticas no hospital.
Fotos do evento:



Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Página Oficial do Instagram do Hospam:




Com auditório lotado, cerca de de 200 pessoas, diretor do HOSPAM lança oficialmente o programa SOMOS PACIENTES junto aos servidores. Momento contou também com palestra do psicólogo Marcelo Leite. A iniciativa faz parte de uma série de melhorias implementadas no Hospam, que desde o final de 2018 vem entregando diversas requalificações, como a reforma da sala de repouso multiprofissional feminino, climatização da clínica cirúrgica-obstétrica e do posto de enfermagem do setor. "Todos nós somos pacientes do hospital, tanto os funcionários como os usuários atendidos. A ideia é trazer um programa de humanização integrado, que atuará diretamente na melhoria da qualidade do serviço prestado para todos que passam pelo Hospam", pontua o diretor do hospital, João Antônio Magalhães. Para os servidores, o Somos Pacientes articulará cursos, capacitações e treinamentos sobre temas relevantes na área da saúde e humanização do atendimento, assim como sessões de ginástica laboral e palestras focadas no bem-estar dos funcionários. O projeto deve abrir também seleção para projetos de extensão desenvolvidos para acolher alunos das instituições de ensino da região que desejam ampliar o conhecimento por meio de vivências práticas no hospital. #AvançaHOSPAM #GovernoDePernambuco #humanização #somospacientes
Uma publicação compartilhada por HOSPAM (@hospam.pe) em




0 comentários:

Postar um comentário