Deputado Rogério Leão recebe visitas da vereadora Suzana Freire, de Cabrobó, e de amigos conterrâneos

,

Na tarde de ontem, terça-feira (05), o deputado estadual Rogério Leão (PR) recebeu, em seu gabinete, as ilustres visitas da vereadora Suzana Freire, do município de Cabrobó, no Sertão do estado, e dos seus amigos conterrâneos, do município de São José do Belmonte, Wilde Nunes e esposa Mike Nunes, e Wilson Nunes.

Estes, são muito amigos de Rogério, tendo um maior destaque, Wilde Nunes, que além de ser um grande amigo do deputado, é também, um dos que assessora suas campanhas eleitorais, e como costumamos dizer, é um dos pouquíssimos homens de confiança do parlamentar.


"Recebi com imensa alegria a visita de cortesia dos meus conterrâneos. Agradeço aos amigos pelos parabéns a mim direcionados, por ocasião da minha reeleição, e reforço que nosso gabinete está de portas abertas", disse o deputado Rogério Leão.

Acompanhe, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Fan Page Oficial de Rogério Leão:

#PernambucoTemGarra #SaoJoseDoBelmonte #VisitaGabinete#Pernambuco




Visita da Vereadora Suzana Freire, de Cabrobó-PE

A vereadora de Cabrobó, no Sertão de PE,  Suzana Freire (PSB), é natural do município de Mogi das Cruzes-SP, está no seu 3º mandato, sendo que no ano de 2008 foi eleita pelo (PMN), obtendo 611 votos, ficando na 7ª colocação; em 2012, foi eleita pelo (PTB), obtendo 1.206 votos, ficando na 2ª colocação; e em 2016, obteve 823 votos, ficando na 8ª colocação.

Suzana foi eleita, no ano de 2017, para ocupar o cargo de membro do Conselho Fiscal da UVP por dois anos. Eleição realizada durante um congresso de vereadores, na cidade de Bonito, Agreste de PE.

A vereadora é uma grande batalhadora, guerreira e defensora das causas sociais, algo que tem feito com que se torne a cada dia mais amada e querida do povo cabroboense, inclusive, segundo algumas fontes, a vereadora já desponta como umas das preferidas da população para a candidatura à prefeitura daquele município.

Todavia, nas duas candidaturas de Rogério Leão para deputado, o mesmo contou com o apoio irrestrito e incondicional de Suzana no município de Cabrobó, sendo que em 2014, a mesma fez com que o deputado obtivesse 748 votos, e em 2018, somando o apoio da vereadora aos dos vereadores, Ramsés (Ex-presidente), e de Tony, fizeram com que Rogério obtivesse 759 votos naquele município.

Contudo, Rogério Leão tem prestado relevantes serviços ao povo de todo o estado de Pernambuco, em especial, ao povo do Sertão, através de emendas parlamentares,  e tem destinado àquele município e a outros, benefícios que mais o povo pobre e sofrido sente carência, que é na área da saúde. 

Para se ter uma ideia, somente no ano de 2017, o deputado destinou aos municípios do Sertão de Pernambuco, R$ 600 mil em emendas para aquisição de ambulâncias, onde foram apontadas sete emendas para aquisição de ambulâncias e quatro para equipamentos hospitalares. Ações estas que beneficiaram doze municípios, com um valor total de investimentos na ordem de R$ 980 mil" (foto), e ressaltamos, sendo o referido montante investido somente na área da saúde, e no município de Cabrobó foram 2 (duas) ambulâncias (fotos), conseguidas a pedido da nobre vereadora ao deputado, cupracitados.




































Em relação à visita da vereadora Suzana Freire, Rogério Leão cravou: "É sempre uma alegria compartilhar nossas conquistas com os amigos. Estamos juntos na caminhada como parlamentar em Pernambuco. Obrigado, vereadora, pela visita!"

#PernambucoTemGarra#Cabrobo #VisitaGabinete #Pernambuco

Acompanhe, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Fan Page de Rogério Leão:


0 comentários:

Postar um comentário