Bebianno repete Ciro: Bolsonaro é ‘tresloucado’ e ‘despreparado’ para governar o país

,

As redes sociais do ex-governador Ciro Gomes (PDT) capitalizam a afirmação do pedetista, na eleição presidencial, de que o então adversário Jair Bolsonaro (PSL) era ‘tresloucado’ e ‘despreparado’ para governar o país.
O autoelogio de Ciro, por meio de seu alter ego nas redes sociais, se dá no contexto da crise envolvendo o ainda ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.

Prestes a deixar o cargo nesta segunda-feira (18), Bebianno diz a aliados que Bolsonaro é “louco” e “fraco”, além de representar ‘um perigo para o Brasil’.

Dono de segredos, gravações e fartos documentos acerca da eleição de Jair Bolsonaro, Bebianno, que presidiu nacionalmente o PSL durante a campanha de 2018, afirma que está ‘perplexo com o tratamento recebido no governo e se diz arrependido até de ter apostado na campanha do capitão reformado.
A crise, cujo resultado imediato é a defenestração do ministro, iniciou-se com a descoberta de candidaturas laranjas no PSL para desviar dinheiro público do fundo partidário. Bebianno jura que não cometeu nenhuma ilegalidade, mas dá a entender que a candidatura de Jair Bolsonaro foi mais suja que pau de galinheiro.
Portanto, o Brasil inteiro implora: conte-nos tudo, Bebianno e ganhe o reino dos céus!

0 comentários:

Postar um comentário