Sebastião Oliveira: "Votei contra o veto aos precatórios, porque esse dinheiro precisa ser repassado a quem lhe é de direito, os professores"

,


O deputado federal, Sebastião Oliveira, usou suas redes sociais (Facebook) e (Instagram), no início da tarde desta quinta-feira (18), para comemorar a grande vitória conquistada, ontem, dia 17 de março, pelos professores, graças a derrubada do veto 48.20.005, do presidente Jair Bolsonaro - relacionado aos precatórios do Fundef - no qual o parlamentar votou pela derrubada.


Confira a nota:


"Os professores são fundamentais em nossa sociedade. Por este motivo, derrubamos ontem o veto aos fundos de distribuição dos recursos do FUNDEF, o antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério.


Eu tenho acompanhado os comentários nas minhas redes sociais e esse foi um pedido recorrente das pessoas, como vocês podem ver nas imagens abaixo, por isso, quero ressaltar que todas as categorias serão ouvidas por mim e que estarei sempre atento as suas demandas e anseios, pois sei das dificuldades que o trabalhador brasileiro passa.


Votei contra o veto aos precatórios, porque esse dinheiro precisa ser repassado a quem lhe é de direito, que no caso, são os professores. Ressalto ainda que, independentemente da categoria, irei continuar trabalhando para defender o direito das pessoas.


Parabéns aos professores pela conquista".


Sebastião Oliveira - Deputado Federal


Veja a matéria no Garanhuns noticias



0 comentários:

Postar um comentário