'Alguém acredita que esse processo termina com Lula vivo?', indaga presidente do Clube Militar

,


Em nota publicada no site da instituição nessa segunda-feira (8), o general Eduardo José Barbosa, que substituiu Hamilton Mourão (PRTB), atual vice de Jair Bolsonaro, na presidência do Clube Militar do Rio de Janeiro, criticou a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou as condenações do ex-presidente Lula e afirmou que “novos processos em outras varas são uma artimanha grotesca para que o meliante fique definitivamente impune”.


“Ou alguém acredita que algum desses processos chegará a transitar em julgado (depois de centenas de recursos) com o “paciente” vivo? Lugar de ladrão é na cadeia…. mas não no Brasil onde aqueles que julgam são alinhados políticos daqueles que são julgados”, escreveu o general, alinhado com Jair Bolsonaro, que acusou Fachin de ter “uma forte ligação com o PT”.


Na nota, Barbosa classifica Lula como “maior político criminoso que esse país já conheceu” e que a sentença de Fachin “não convence nem alunos do maternal”.


“Toda a comunidade criminosa do país e seus aliados mundo a fora devem estar festejando a vitória do banditismo”, diz o texto.


Leia a nota na íntegra


Rio de Janeiro, 08 de março de 2021.


Depois de muitos preparativos para suavizar a notícia, como retirada de provas dos processos, acabar com a prisão em segunda instância, libertar inúmeros condenados, entre outros, finalmente, um único ministro, dentre aqueles que sempre votam a favor dos corruptos, indiferente à boa índole da maioria da população brasileira, fez aquilo que todos já sabiam: anulou todas as condenações do maior político criminoso que esse país já conheceu. A desculpa encontrada não convence nem alunos do maternal. Novos processos em outras varas são uma artimanha grotesca para que o meliante fique definitivamente impune. Ou alguém acredita que algum desses processos chegará a transitar em julgado (depois de centenas de recursos) com o “paciente” vivo? Lugar de ladrão é na cadeia…. mas não no Brasil onde aqueles que julgam são alinhados políticos daqueles que são julgados. Toda a comunidade criminosa do país e seus aliados mundo a fora devem estar festejando a vitória do banditismo.


Gen Div Eduardo José Barbosa

Presidente do Clube Militar



FONTE: Revista Forum

Um comentário:

  1. Na minha opiniao ,eles estao ê com medo de perder a boa vida q eles tem . por isso q quer q lula continua preso,acho uma grande besteiraeles estao la 3ntao deixa lula de lado e faz alguma coisa pra melhorar o Brasil q esta de pernas por ar.por c9nta deles mesmo.

    ResponderExcluir