Palmeiras negocia contratação de Danilo Barbosa, do Nice, da França

,


Meia de 25 anos trabalhou com Abel Ferreira no Sporting Braga, de Portugal


Palmeiras negocia a contratação do meio-campista Danilo Barbosa, do Nice, da França. O atleta de 25 anos vem sendo acompanhado pelo Verdão desde o ano passado. 

 

A possibilidade neste momento é que o atleta acerte com o Palmeiras por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra ao término do vínculo. Há um acerto encaminhado entre os clubes, mas ainda restam detalhes a serem resolvidos com o atleta e os empresários.


Danilo Barbosa atuou pelo Sporting Braga, de Portugal, quando o clube português era comandado por Abel Ferreira. O nome é aprovado pela comissão técnica palmeirense. No Brasil, ele atuou pelo Vasco e na Europa tem passagens também pelo Standard Liege, da Bélgica, e Valencia, da Espanha.

 

Aos 25 anos, Danilo Barbosa é uma opção para reforçar o meio de campo do Palmeiras mesmo após os destaques de atletas como Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino. Pode ser também uma alternativa para caso algum atleta seja negociado no futuro.

 

Depois de focar nas decisões da Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras volta seu planejamento para a montagem do plantel para a temporada de 2021. O clube também quer pelo menos mais um atacante.




FONTE: Globo esporte

0 comentários:

Postar um comentário