Sebá apoia Léo do Ar e Zé de Benga na eleição da UVP

,


Fazia muito tempo que a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) esteve tão na mídia como nos últimos dias. Sites, blogs e portais de notícias do litoral, zona da mata, agreste e sertão estão repercutindo a disputa pela diretoria de uma das instituições mais comprometidas com o parlamento municipal pernambucano.


A CHAPA 1, liderada pelo presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), está ganhando musculatura e adesões de diversas personalidades políticas. O mais recente apoio partiu do médico e deputado federal, Sebastião Oliveira (Avante). O parlamentar, que declarou apoio à Chapa 1,  formada por Léo do Ar e Zé de Benga, vereadores de Gravatá e Cedro, respectivamente, na disputa pelo comando da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), carimbou a adesão em um encontro que aconteceu, no sábado (27), na sua residência, no Recife.


A reunião contou com as presenças de Josinaldo Barbosa, atual presidente da UVP e da Câmara Municipal de Timbaúba, e de Fiapo, que preside a Câmara de Sertânia. Josinaldo, que é o atual presidente, é bastante articulado e ganhou a confiança de Léo do AR, hoje um dos seus grandes aliados.


“Léo do Ar e Zé de Benga apresentaram um projeto que estão alinhados ao que o nosso grupo político entende que seja o melhor para UVP. Estamos juntos nessa jornada que tenho a certeza de que será vitoriosa. Eles darão continuidade ao excelente trabalho que vem sendo realizado pelo companheiro Josinaldo”, ressaltou Sebá.


Em Pernambuco, o Avante elegeu 112 vereadores nas últimas eleições.


Confira também no Blog do Magno Martins (clicando aqui), no Blog do Silva Lima (clicando aqui), no Blog Ponto de Vista (clicando aqui), no Blog Cenario (clicando aqui), no Blog do Elielson (clicando aqui), no Blog do Edmar Lyra (clicando aqui), no Blog do Finfa (clicando aqui), no Blog do Adriano Roberto (clicando aqui), no Blog Pernambuco Noticias (clicando aqui), no Blog do Nill Junior (clicando aqui), no Portal Nayn Neto (clicando aqui).

0 comentários:

Postar um comentário