PTB/PE entra com Mandado de Segurança contra lockdown

,


O diretório estadual do PTB/PE, que tem como seu presidente o Coronel Meira, deu entrada na manhã da quinta-feira (18), com pedido de mandado de segurança coletivo e pedido de liminar.

O objetivo do ato é impedir que o Lockdown imposto pelo Governador Paulo Câmara seja mantido e que o comércio em todo Estado, volte a funcionar normalmente.

Esse Lockdown é um absurdo. Já foi visto mundo a fora que essa determinação não funciona e só fez prejudicar a economia dos países; nosso povo precisa trabalhar para que não falte o alimento em suas residências. A cada dia que passa, o desemprego aumenta e as empresas vem quebrando gradativamente; e o Governo de Pernambuco, nada faz para ajudar nossa economia: suas benesses são para os amigos do grupo que governa nosso Estado; já o povo e os trabalhadores como um todo, são os que pagam o preço das irresponsabilidades dos gestores do PSB“, relatou Coronel Meira.

Esse ato é inconstitucional, e por isso entramos com pedido para que o TJPE cancele o Lockdown. Precisamos garantir que todos possam exercerem suas atividades de forma organizada e mantendo os cuidados necessários para o combate à pandemia“, complementou Meira.

FONTE: Blog do Didi Galvão

0 comentários:

Postar um comentário