.
Há informações de que, ainda este ano, Sebastião Oliveira pretende reunir o grupo para fazer uma avaliação de 2018 e cobrar coerência dos aliados.
Mas nesta sexta-feira (23), durante o programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o vereador Pinheiro do São Miguel, foi o primeiro a reprovar as declarações do aliado.
“Ele (Rosimério) errou em dar tais declarações. Ninguém vota um tema tão importante como este por questão de gratidão. Está errado. Nunca faria isso. Sem contar que o vereador acabou antecipando o seu voto, num processo que sequer chegou à Câmara Municipal”, rebateu Pinheiro.
Ainda durante a entrevista, Pinheiro do São Miguel declarou que em uma certa ocasião, durante a votação das contas do ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira (falecido), chegou a ir de encontro as orientações do TCE, mas justificou.
“Na época, o ex-prefeito provou que não houve desvio de recursos, mas de finalidade. Por isso aprovei. Mas não dá para votar por gratidão de jeito nenhum”, resumiu.
FONTE: Farol de notícias
0 comentários:
Postar um comentário