Belmonte: Vereador Evandro Gonçalves faz doação de mais um cadeira de rodas

,

O vereador EVANDRO GONÇALVES, fez nesta segunda-feira (26) a entrega de mais uma cadeira de rodas no município. 

Desta vez, o contemplado foi o Sr. Lela, que reside no bairro Serrotinho em nossa cidade. Lela se encontrava com uma cadeira de rodas alugada, o que comprometia parte de sua renda e trazia transtornos todo final de mês, pois ele ainda não tem nenhuma cobertura assistencial do INSS.

O vereador disse ao Blog do Silva Lima que “para a situação de Lela era uma situação difícil, pois além de ter que lidar com o seu problema de ordem física, ainda tinha que comprometer parte de sua renda com o pagamento de aluguel da cadeira”.

Disse ainda que “é uma felicidade para ele, está contribuindo para alegrar a vida de um belmontense, principalmente no momento difícil, porque vemos pessoas que arrotam a soberba, jantam a mentira e vivem da fascinação dos bajuladores. Temos que deixar nossos castelos de areia e pó. E pra saber como, basta andar pelas ruas, basta realmente desejar ajudar sem ideologias políticas, religiosas ou mesmo pessoais e que não existem lados quando você escolhe a ética e a lisura nas suas ações”.

FONTE: Silva Lima


0 comentários:

Postar um comentário