Belmonte: Associação Mão Amiga emite nota de repúdio à Prefeitura Municipal

,

A Associação Mão Amiga vem a público esclarecer que permanecerá contribuindo com a disponibilização dos computadores da associação para cadastrar todos os interessados em adquirir o kit digital.
As portas continuam abertas e os cadastros continuarão a ocorrer de forma técnica e criteriosa, e principalmente, livre.
A prefeitura municipal de forma insipiente e enganosa, distribui uma nota completamente absurda e irresponsável, dizendo que só ela pode fazer os cadastros do kit digital.
Qualquer cidadão poderá solicitar o kit digital e a entidade "Seja Digital" é quem é responsável para fazer a entrega dos kits.
O que nos assombra é o desejo desenfreado de mostrar serviço onde não se trabalha, mas a associação mão amiga faz diferente e queremos dizer ao cidadão belmontense que se ele preferir ir à secretária da prefeitura para realizar seu cadastro, esteja à vontade, pois você receberá o kit do mesmo jeito.
Não tratamos as pessoas como gado ou usamos de amedrontamentos  e subterfúgios. Todos os que buscarem a associação mão amiga, será tratado por igual, independentemente de suas ideologias, raça, credo ou cor.
A Associação Mão Amiga permanecerá fazendo as inscrições das pessoas, respaldada por quem de direito.
FONTE: Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário