Serra Talhada: Alô prefeito, cadê os reparos no pavimento?

,

Não bastassem os inumeráveis buracos nos asfaltos pelo desgaste precoce da obra, ainda têm aqueles ordinários causado pelos serviços da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) nos reparos de vazamentos, por exemplo, ainda se somam a estes as aberturas feitas no pavimento para novas ligações de água e esgoto.

Pelo que apuramos, no caso de ocorrências sobre vazamentos a companhia comunica a prefeitura, que fará o reparo do pavimento e receberá pelo serviço por meio de convenio existente entre as partes. Já quando a abertura no calçamento ou asfalto for feita para a ligações de novas residência, o solicitante (neste caso o dono do imóvel) pagará o valor correspondente aos serviços.

Pegando a segunda possibilidade como exemplo, várias novas ligações foram feitas na Avenida Custódio Conrado de Lorena e Sá, algumas continuam fechadas de maneira provisória com terra ou restos de concretos da construção do próprio imóvel. Um deste pontos está bem em frente aos números 1248 e 1251, desta avenida.

As residências já foram concluídas, famílias estão residindo, mas o asfalto continua fechado de maneira improvisada. Alô prefeito, quando o serviço vai ser feito?

Os moradores pedem, que se possível, nesse local seja erguida uma lombada (quebra-molas).

Fotos da abertura feita no endereço mencionado:

Foto: Redação Maciel Rodrigues

Foto: Redação Maciel Rodrigues

FONTE: Maciel Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário