Bolsonaro usou ‘Cartão Onyx Lorenroni’ no TSE, segundo Requião

,

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pediu desculpas na terça (13) aos ministros do TSE sobre as fake news que espalhou sobre as urnas eletrônicas.
De acordo com o senador Roberto Requião (MDB-PR), o Coiso sacou do bolso e apresentou o ‘Cartão Onyx Lorenzoni‘ para pedir perdão pelos crimes eleitorais na campanha.
Bolsonaro dirigiu-se à ministra Rosa Weber, presidenta do Tribunal Superior Eleitoral, e pediu arrego:
Senhora ministra, primeiro muito obrigado por nos receber, estou muito honrado. Juntos, podemos mudar o destino do Brasil. Se desculpar porque é comum, na temperatura elevada da campanha, às vezes a gente dar umas caneladas”, disse o presidente eleito.


Para pagar suas dívidas basta usar esse cartão que enviará um pedido de perdão ao credor. Sem custo, sem gastar um centavo e o que roubou antes estará perdoado”, diz a mensagem do cartão lançado na semana passada por Requião.
O senador do MDB é autor do projeto de Lei que concede perdão judicial em caso de crimes eleitorais, contra a administração pública ou contra o sistema financeiro nacional, desde que o réu demonstre arrependimento, confesse a prática do crime e peça perdão em público e dispensa da pena.
Segundo Requião, o projeto foi inspirado no juiz Sérgio Moro que perdoou o caixa 2 de Onyx Lorenzoni após pedido de desculpas do futuro chefe da Casa Civil.

0 comentários:

Postar um comentário