Eleição da OAB chegando e a chapa 'Renovar é a Ordem' atua para conquistar adesões

,

A chapa “Renovar é a Ordem”, que propõe mudança da diretoria da Subseccional da OAB de Afogados da Ingazeira, vem trabalhando intensamente e conquistando a cada dia novas adesões. O respaldo dos advogados do Pajeú ao grupo que disputa com a chapa número 100 vem sendo demonstrado em reuniões realizadas constantemente.

O trabalho desenvolvido dentro do segmento pelo candidato a presidente Romildo Mendes é um dos motivos para que seus colegas observem melhor as propostas que foram apresentadas. O advogado mantém constante atuação em favor da classe e neste ano conseguiu viabilizar três cursos de atualização profissional para os advogados da região.

Em Afogados da Ingazeira aconteceu o workshop “Execução no Novo Código de Processo Civil”, ministrado pela Dra. Fernanda Resende. Em São José do Egito o tema foi “INSS Digital e a Prática na Advocacia Previdenciária”, com o Dr. Almir Reis. Já em Tabira se discutiu “Usucapião Extrajudicial”, com a Dra. Íris Souto Maior.



Segundo Mendes, “a chapa Renovar é a Ordem vem somando esforços para que, em sendo eleita, possa prestar assistência digna aos advogados inscritos na subseccional, bem como resgatar a importância social da instituição que praticamente tornou-se invisível para a sociedade”.

Os demais membros da chapa - Hérica Brito (vice), Gilberto Costa (tesoureiro), Jonas Cassiano (secretário) e Marcela Oliveira (2ª secretária) – vêm se reunindo com outros operadores do Direito e discutindo as propostas, ponto marcante do grupo.

A advogada Hérica Brito salientou que, para uma maior integração, “o candidato Romildo criou grupos no aplicativo WhatsApp para que as discussões possam ocorrer e a troca de experiências possa acontecer de forma mais ágil e efetiva”. De acordo com a vice da chapa, “nos grupos têm advogados de 13 municípios do Pajeú”.

A eleição está marcada para ocorrer dia 19 de novembro em todo o Estado de Pernambuco.

FONTE: Mais Pajeú

0 comentários:

Postar um comentário