Deputado Estadual Rogério Leão conquista apoio do Vereador e primo, Pablo de Laerte, durante participação na tradicional Festa da Pedra do Reino, em São José do Belmonte-PE

,

O Deputado Estadual Rogério Leão, em uma total demonstração de amor à sua terra, às suas raízes e mostrando que apóia com toda garra a maior festa cultural do seu município, durante mais um ano como algo que faz parte da sua tradição como filho belmontense, esteve prestigiando a tradicional Festa da Pedra do Reino, na sua terra natal, São José do Belmonte.

Durante a tarde deste Sábado (26), o Deputado esteve reunido com os amigos Belmontenses, e de uma forma especial, teve a grata satisfação de receber a declaração de apoio incondicional à sua reeleição, do seu querido primo e Vereador, Pablo de Laerte.

O Vereador Pablo que é um grande legislador e batalhador, morador do Distrito do Bom Nome, o qual foi eleito pelo do grupo da situação na eleição do ano de 2016, conquistando 1.094 votos, e ficando em 3º lugar.

No momento do encontro, estiveram presentes vários correligionários, lideranças locais e amigos, dentre eles, estava também o grande Vereador Júnior de Erles, o qual é primo de Rogério e de Pablo, e mais uma vez apoiará a reeleição do deputado. 

Júnior de Erles que também é do Distrito do Bom Nome, o qual foi eleito na eleição do ano de 2016 pelo grupo de oposição à gestão atual, conquistando 807 votos, e ficando em 8º lugar.

"Estamos juntos em prol do bem maior para toda nossa população, em uma total demostração de união familiar, onde construiremos uma base ainda maior e mais sólida em nosso município, onde a nossa agenda é verdadeiramente, priorizar o bem estar do povo de nossa querida São José do Belmonte", declarou Rogério Leão.


0 comentários:

Postar um comentário