Paulo Câmara inaugurou obras em São Caetano

,

Presenças do Dep. Federal André De Paulo, Dep. Estadual Laura Gomes, Prefeita De São Bento Do Una Débora Almeida, Prefeito De Tacaimbó Álvaro Marques....
Foi à luz do sol de meio dia que o prefeito Jadiel Braga e o vice Caio Braga recepcionaram o governador Paulo Câmara em São Caetano,Agreste de Pernambuco nesta terça-feira dia 01 de maio, para celebrarem com a população mais uma grande obra realizada numa parceria entre estado e município.
Acompanhados por vereadores, servidores e populares, os gestores subiram a pé a Rua Manoel Rodrigues até chegar à Rua do Campo, adentrando por becos e ruas para contemplar o trabalho que foi executado nos últimos meses.

Na ocasião a comitiva do governador aproveitou para conhecer também a Fundação Música E Vida De São Caetano, a convite do maestro Mozart Vieira, que cantou e encantou junto aos seus alunos de música.
Ao todo 11 ruas foram pavimentadas no bairro, que fica ao lado do Estadio Municipal Humberto Cavalcanti, deixando-o 100% calçamentado.

Presença do Dep. Federal André de Paulo, Dep. Estadual Laura Gomes, Prefeita de São Bento do Una Débora Almeida, Prefeito de Tacaimbó Álvaro Marques entre ostras autoridades.





UM DIA INTEIRO DE ATIVIDADES PARA COMEMORAR O DIA DO TRABALHADOR
Foi dessa maneira que os profissionais da Prefeitura de São Caetano se empenharam em equipe para celebrar este 1º de Maio, com pedalada, aulas Fitness, apresentações culturais, sorteio de presentes, inauguração e show artístico para a população, fechando a festa com a banda Asas da América tocando em cima do trio elétrico.
O evento foi encerrado às 19 horas, cedendo lugar à programação religiosa, que constou de procissão de Nossa Senhora, Terço e Missa especial, na qual o Pe. Carlos dedicou a Benção final ao Trabalhador.







FONTE: JARDIM DO AGRESTE

0 comentários:

Postar um comentário