Deputado Rogério Leão participa de festas na Pedra do Reino e na Praça Sá Moraes, neste Domingo (27)

,


O Deputado Estadual Rogério Leão, participou durante mais um ano, das festividades  da Cavalgada à Pedra do Reino, maior festa cultural do município de São José do Belmonte.

Logo no início do seu mandato, Rogério concentrou todos os esforços para que esta festa fosse instituída no calendário oficial de eventos do Estado de Pernambuco, e conseguiu tal feito, através do Projeto de Lei Nº 15.502, de 14 de Maio de 2015.

Durante a tarde do Sábado (26), o Deputado, além de ter tido a alegria de estar junto com seus amigos e correligionários, ainda recebeu a grata satisfação de ter a declaração de apoio do seu primo e Vereador, Pablo de Laerte, o qual foi eleito pelo grupo da situação na eleição do ano de 2016. (Veja a matéria através do link: http://belmonteverdadeblog.blogspot.com/2018/05/rogerio-leao-conquista-apoio-do.html).

Dando continuidade à sua agenda de participações nas festividades, durante o Domingo (27), Rogério Leão foi juntamente com sua comitiva ao Sítio Histórico da Pedra do reino e mais uma vez foi muito bem recepcionado pelos seus amigos, correligionários e conterrâneos, os quais o procuravam a todo instante para darem um abraço, baterem um papo, e também para registrarem aquele momento de felicidade, através de fotografias.

Estiveram juntos com o deputado, seu assessor de gabinete, Rodrigo David; o médico Dr Vital; os vereadores, Ramon Feitosa, Chiquinho Baião e Zeca; entre outras lideranças, correligionários e amigos. 

Durante a volta do Sítio Histórico, Rogério se deslocou à Praça Sá Moraes, no Centro da cidade, exatamente para a Lanchonete Casa dos Salgados, local onde estava sendo organizada uma grande festa pelo seu amigo e correligionário, Picieta, sendo que o parlamentar foi um dos que deu o total apoio para a realização do evento, juntamente com o Deputado Federal, Sebastião Oliveira.

O evento foi bastante descontraído, proveitoso e não diferente do evento da Pedra do Reino e de todos os eventos que Rogério participa, várias pessoas o procuravam a todo instante para darem um abraço, registrarem aquele momento através de fotografias, e demonstrarem a felicidade e satisfação de estarem ao lado do primeiro e único filho belmontense a ser eleito como deputado, o qual fez muito pela sua terra natal como prefeito, durante seus dois mandatos (2005 a 2008) e (2009 a 2012), vem fazendo desde o dia 1º de Janeiro de 2015 como deputado, e vai continuar trabalhando com amor e garra pelo povo da sua terra e de Pernambuco, até o término do seu mandato.

Veja abaixo a galeria de fotos registradas na Pedra do Reino:










































Veja abaixo a galeria de fotos registradas na Praça Sá Moraes:





































0 comentários:

Postar um comentário