População bonomense e belmontense se solidariza à família de dona Zuleide

,


É com muito pesar que informamos sobre o falecimento de DONA ZULEIDE DE CARVALHO PEREIRA, mãe do ex-prefeito Marcelo Pereira, que ocorreu na madrugada desta quarta (30).

DONA ZULEIDE foi vereadora por 4 mandatos no município de São José do Belmonte, casada com o saudoso Leônidas Pereira, a qual teve 15 filhos.

DONA ZULEIDE foi uma grande guerreira que muito serviu e ajudou durante toda sua vida, a vários moradores do Distrito do Bom Nome e de Sítios circunvizinhos, como também, da sede belmontense.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que a coloque no Reino dos Céus, e que possa confortar a todos os familiares e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Somos e seremos eternamente gratos pelo tempo que Deus nos concedeu a oportunidade de conviver com ela, algo que será lembrado para sempre.

Todavia, como ser humana, sempre dedicou-se a fazer o bem a todos, sem distinção alguma. 

Como vereadora, sempre soube nos representar, sempre prezou e deixou o grande legado de ser a vereadora do povo, sempre tendo no seu íntimo a honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos, e para ajudá-los, jamais media esforços.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza ELA já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Os mais sinceros pêsames de toda a população bonomense e belmontense a todos os familiares da nossa DONA ZULEIDE, a qual, hereditariamente, deixou uma família de gente honesta, batalhadora, lutadora, guerreira, responsável, e que cada um e todos, muito têm feito pelo povo do município de São José do Belmonte.

À DONA ZULEIDE, nosso MUITO OBRIGADO por ter feito parte da nossa vida e da nossa história.


0 comentários:

Postar um comentário