Graças aos 'Vem Pra Rua', aos 'Patos', aos 'Paneleiros', ligados à burguesia de direita, Michel Temer tá acabando com o país em dois anos

,

No dia 12 de Maio de 2016, Michel Temer assumiu interinamente o poder, no lugar de Dilma Rousseff, do PT, que foi retirada do cargo acusada de crimes que depois viu-se que não tinha culpa.

O plano do grupo de Temer e Aécio neves era, segundo acreditavam alguns brasileiros, fazer uma varredura e mudar drasticamente a realidade que encontrava-se o país, naquele ano, dois anos após as eleições que reelegeram Dilma com o favoritismo de mais de 
54.501.118  (51,64%) dos votos válidos do eleitorado brasileiro.

A partir dos primeiros meses depois da deposição de Dilma o grupo que golpeou o país e traiu a aliança partidária com o PT, começou a vender nossas reservas, mudar as condições de trabalho do servidor público, querer implantar reformas não compatíveis com a realidade do povo brasileiro, entre outras situações desastrosas que tem por missão, beneficiar empresas e altos empresários em contra-partida do cidadão comum.

Nosso país, de próspero com o governo do PT, passou a ser gerenciado por um psicopata que tem na mente concluir a queda econômica do país, com os dois pés a passos da miserabilidade.

Empresas fechando e banqueiros ganhando mais e mais às custas da defasagem financeira.

Em menos de dois anos, após o golpe, Temer conseguiu ser o melhor agente a favor das grandes empresas e o pior governo que o país já teve a possibilidade de conhecer, até agora.

"Primeiro tiramos Dilma, depois tiramos o resto", assim gritavam os paneleiros e patos amarelos pelas principais ruas e avenidas, gerenciados por grupos que eram financiados pelo PMDB, PSDB, PP, entre outros partidos de direita. 

Grupos como o "VEM PRA RUA", entre outros, recebiam altas somas para serem agentes da desmoralização de nosso país, a favor de seus financiadores, nos dias recentes são apenas endereços de sites e redes sociais, nada mais que isso, mostrando para que foram comprados.

Cadê os paneleiros que batiam suas panelas caras, das sacadas e janelas dos prédios? Enfiaram as panelas aonde?

Cadê os manifestantes que diziam, hipocritamente, querer o fim da corrupção do país? Por que emudeceram todos?

O país está melhor? Estamos bem? O que está acontecendo com nossa nação são dias melhores?

Há quem ainda tenha a cara de pau de dizer nas redes sociais que Temer só está no poder por que foi o PT quem o colocou lá com os votantes petistas.

É bom lembrar que os 54.501.118 votos favoráveis à Dilma foram derrubados pelos votos 367 votos de deputados corruptos que aceitaram o impeachment culpando uma presidenta que não tinha culpa, conforme eles mesmos disseram depois.
E você, idiota mediático, ainda afirma que Temer está lascando o país por conta do PT?

Até quando você, idiota, acredita ser inteligente? 

Quando, finalmente, suas máscaras vão cair, entendendo o mundo à sua volta?

Até quando ainda vai manter essa idéia falsa de que o PT operava contra o país, quando a bem da verdade foi o Partido dos Trabalhadores, do movimento de esquerda quem conseguiu elevar o Brasil à condição de país emergente!?

Hoje estamos entrando em total colapso nacional, com o valor de um litro de combustível a 5 reais. Os caminhoneiros de todo o Brasil estão paralisando suas atividades, arriscando perder dinheiro de fretes, por que não estão mais suportando tanto aumento, desgovernado.

A culpa não é de maneira alguma de Lula, Dilma ou do Partido dos Trabalhadores o descaso que estamos encontrando nacionalmente.

A culpa foi e é sua que saiu na rua pedindo que isso tudo acontecesse, acreditando por safadeza, possivelmente, no que as mídias compradas mandavam vocês fazerem.

A culpa é daquele batedor de panela, dos movimentos falsos de vem pra rua, dos patos, dos amarelos que mancharam a camisa canarinho da seleção brasileira, envergonhando nossa nação.

A culpa é sua que pediu para tudo isso acontecer.

O maior problema nisso tudo é que, se você tivesse pagando o pato sozinho, tudo bem. Seria um caso à parte. Outros, que sequer tinham idéia do que estava acontecendo está pagando caro por algo que não pediram.

Se o plano do PT era manter-se no poder construindo pontes para a melhoria da condição de vida, como tava acontecendo em nosso país, por outro lado, havia um plano tenebroso de retirada do Partido dos Trabalhadores e seus agentes sob a falsa fala de necessidade de alternância de poder.

Eles e vocês, conseguiram o que queriam. E o triste resultado é o que estamos vendo em todos os lugares do Brasil.

No entanto, tenho que dizer, tristemente, que o que foi visto nesses dois anos, é apenas a ponta de um terrível Iceberg prestes a desabar sobre o Brasil.

FONTE: BLOG DO EDSOARES

0 comentários:

Postar um comentário