População belmontense clama por limpeza urgente dos matos que estão tomando conta da zona urbana do município

,

Nesta Segunda-feira (30) de Abril, a redação deste blog foi procurada por alguns moradores, os quais registraram suas indignações referentes à forma que a gestão municipal está tratando o município de Belmonte, onde segundo eles, e de acordo com as imagens, a cidade está cheia de matos, tanto nas diversas ruas, quanto nos interiores dos cemitérios.

Realmente, isso é uma prova do descomprometimento da gestão atual para com a cidade e consequentemente com a população, para com os  que sempre conheceram a cidade como sendo uma das mais limpas do estado, onde a limpeza era  feita continuamente, em gestões anteriores, não chegando em momento algum à situação ora encontrada. 

Sabemos que por ser um período chuvoso a vegetação cresce com muita rapidez, mas, não limpar de jeito nenhum, não se justifica. Hoje vemos  várias localidades da zona urbana do nosso município, num total abandono. Será que mesmo na iminência da grande festa alusiva à Pedra do Reino, onde vários turistas visitarão a nossa  cidade, a mesma continuará abandonada?

Outrossim, a situação que se encontram os cemitérios locais "Parque da Saudade" e "Jardim das Flores", está se tornando difícil de algum cidadão belmontense conseguir visitar e cuidar dos túmulos dos seus entes queridos, pois a grande quantidade  de mato está tomando conta destes ambientes.

Diante disso, gostaríamos em nome de toda a população do município, pois o problema não se restringe apenas a Belmonte, mas a todo o município, de pedir gentilmente aos responsáveis pela limpeza urbana para que possam agir o mais rápido possível para resolverem esta situação ora citada, pois o nosso povo precisa de respeito e de cuidado da "GESTÃO QUE DIZ SABER CUIDAR DE GENTE".

VEJA AS IMAGENS:

PRAÇA DO BAR DA CUTIA (VILA DELMIRO)

CONCHA ACÚSTICA (VILA DELMIRO)

CONCHA ACÚSTICA (VILA DELMIRO)

CEMITÉRIO NOVO (CACIMBA NOVA)

CEMITÉRIO VELHO (VILA DELMIRO)

CEMITÉRIO VELHO (VILA DELMIRO)

RUA SANTA GERTRUDES (CENTRO)

TRAVESSA CÍCERO CORRÊIA DE ARAÚJO (VILA DELMIRO)

CEMITÉRIO VELHO (VILA DELMIRO)

0 comentários:

Postar um comentário