Bolsonaro e suas dificuldades para candidatura

,

Bolsonaro terá de enfrentar grandes dificuldades para a sua candidatura. A primeira é que ele é réu em dois processos e o TSE ainda vai julgar se ele poderá se candidatar. Se ele puder e for eleito, o Tribunal Superior Eleitoral terá de decidir se ele poderá tomar posse do cargo presidencial.

O seu segundo maior problema envolve os processos que está sendo julgado, que se referem a declarações preconceituosas. Com isso, ele tem perdido grande parte do eleitorado, fazendo com que menos de 30% o apoie, dificultando a possível eleição para Presidência do País.

Pensando nisso, o PSL juntamente com a equipe de campanha solicitou ao presidenciável que faça discursos de forma mais moderada, pelo menos para conquistar o eleitorado feminino, já que ele não pode contar com o eleitorado LGBT. Ele concordou em ser mais brando.

Porém, ao escolher Malta para vice, fica claro que ele acredita que o eleitorado religioso vai garantir que ele consiga ser eleito. Embora ele tenha se mostrado mais flexível em seus discursos, foi categórico em afirmar, durante a Marcha dos Prefeitos, que ocorreu na quarta-feira (23), que ele não vai se tornar o "Jairzinho paz e amor".
Ele continua fazendo declarações polêmicas, fazendo com que o eleitorado se divida entre os que concordam plenamente e os que discordam totalmente, sem meio termo. 

FONTE: BLASTINGNEWS

0 comentários:

Postar um comentário