Em São José do Egito, alunos são transportados em Caçamba de Lixo

,

É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo no governo do prefeito Evandro Valadares (PSB) e na educação municipal do municipio de São José do Egito, no sertão de Pernambuco, há 362 km da capital Recife.

Apesar de a prefeitura ter recebido diversos ônibus escolares na gestão passada de Romério Guimarães (PT), moradores flagraram nesta quarta-feira (16), alunos da rede municipal e estadual, maior parte deles, estudantes da ETE Célia Siqueira, sendo transportadas criminosamente em uma caçamba da Secretaria de Obras, num tremendo desrespeito as normas de educação e colocando em risco dezenas de adolescentes, inclusive na parte mais alta do basculante do automóvel. Durante o flagra, os estudantes tentam esconder os rostos constrangidos.

O vídeo foi enviado com exclusividade para o Blog do Cauê Rodrigues. Segundo informações,  a caçamba que aparece no vídeo gravado no centro de São José do Egito é contratada pela Prefeitura Municipal através de licitação no valor de R$ 72.000,00, o equivalente a  R$ 6.000,00 mensais para recolher entulhos de obrasCom a palavra, o prefeito Evandro Valadares.

CONFIRA O VÍDEO:


FONTE: BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário