Em Belmonte, o dilema continua: cemitérios tomados pelo mato

,

O jornalista Silva Lima noticiou, em seu Blognessa quarta-feira (22), que há exatamente um ano [relembre] [relembre], o Blog denunciava o abandono dos Cemitérios públicos do município de São José do Belmonte. Logo após as denúncias serem apresentadas no veículo de comunicação, à época, os servidores da prefeitura faziam a limpeza dos locais e, novamente o drama se repete, em pleno período de pandemia do coronavírus.

Segundo o Jornalista, "ao que parece, precisa que haja denúncia por parte da imprensa para que a prefeitura, através do gestor Romonilson Mariano, tome providências em relação a algo que deveria ser rotineiro e fazer arte da agenda do secretário responsável pela limpeza e manutenção dos Cemitérios públicos da cidade", e continua: "Se é desta forma que trabalham, aí vai mais uma denúncia".

"O Cemitério Parque da Saudade, o maior e o mais usado no município, no Bairro Cacimba Nova, encontra-se em estado de abandono, completamente coberto pela vegetação, e isso tem muito haver com o inverno do ano em curso, que veio e ficou na região, porém, não é motivo de justificativa para a situação de abandono em que o mesmo se encontra", disparou o Jornalista.

O Blog do Silva Lima e o Programa Ponto a Ponto - que ocorre durante as terças e sextas, na rádio São José FM, das 12h às 13h, em São José do Belmonte -, ambos, administrados pelo Jornalista Silva Lima, têm recebido inúmeras denúncias de belmontenses, em relação ao abandono dos cemitérios, que é de única e inteira responsabilidade do poder público municipal.

0 comentários:

Postar um comentário