Dr. Leirson assume presidência do Avante em Serra Talhada

,

A presidência do Avante de Pernambuco acaba de definir o novo presidente da sigla no município de Serra Talhada. Trata-se do médico Dr. Leirson Magalhães, que também faz parte da executiva estadual do partido.

A confirmação foi feita pelo deputado federal Sebastião Oliveira, irmão do presidente do partido no Estado e suplente de senador, Waldemar Oliveira, na noite desta sexta-feira (3).

O recém-escolhido tem muitos serviços prestados ao povo serra-talhandense, haja vista já ter sido vereador e secretário de Saúde, na capital do xaxado, além da sua excelente atuação como médico endoscopista.

Após o anúncio do deputado Sebastião Oliveira, os elogios tornaram-se intensos nos grupos de WhatsApp, tanto dos correligionários e amigos do novo presidente, como também, de pessoas que fazem parte da oposição, aliados do prefeito Luciano Duque.

"Quero parabenizar a pessoa de Dr. Leirson. Que o nosso Senhor o ilumine e o conceda muita sabedoria nesta nova missão que estão lhe atribuindo, a presidência do Avante. Tudo de bom, um abraço e fique com Deus", disse o Sr. João, no grupo de WhatsApp "Antes Vila Hoje Serra".

Para a redação do Blog, um jovem serra-talhandense, que atualmente está em São Paulo, mandou os parabéns e definiu algumas qualidades de Dr. Leirson.

"O deputado Sebastião Oliveira, juntamente com o presidente regional do Avante, Waldemar Oliveira, fizeram a melhor escolha para assumir a presidência do Avante no nosso município. Dr. Leirson é  uma pessoa que não mede esforços nem distância para ajudar o próximo. Aí sim, é humildade sem igual", parabenizou o jovem Júnior, que não está no município, mas votou e votará no candidato apoiado pelo grupo liderado por Sebá.

0 comentários:

Postar um comentário