Carlos Evandro: "O problema é que eu incomodo"

,

Durante entrevista no início da tarde desta quarta-feira (29), no programa Sertão Notícias, da rádio Cultura FM (92,9), o pré-candidato a prefeito, Carlos Evandro falou sobre as especulações levantadas sobre a possível pré-candidatura da ex-secretária de saúde, Socorro Brito - que também estava presente - e mostrou tranquilidade em relação à sua pré-candidatura.
Eu tenho plena noção que posso concorrer! Não que minha mulher não tenha, condições, mas tenho plenas convicções da minha pré-candidatura”, disse Carlos evandro, acrescentando que a oposição sente-se incomodada com o seu nome no páreo.
“Isso é para confundir o povo. O problema é que eu incomodo! Mas agora não é tempo de política, não me aproveito das desgraças dos outros. Gostaria de tranquilizar o povo e continuo trabalhando do mesmo jeito!”, afirmou.
Na ocasião, a ex-primeira dama também comentou o caso. "Estamos extremamente preocupados. Nesse momento, até ri quando vi a notícia!
Por conviver no meio político, não é estranho esse assunto, mas quero tranquilizar, porque o pré-candidato é Carlos Evandro, o problema é que ele realmente incomoda. Nunca tive a intenção e vaidade de ser prefeita de Serra Talhada”, finalizou Socorro Brito.
FONTE: Nayn Neto

0 comentários:

Postar um comentário