Os “Joões” e a mamata nesta quarta-feira

,

 


Houve um tempo em que João com João era sinônimo de briga no Recife. Tudo por conta das confusões envolvendo os ex-prefeitos João Paulo e João da Costa. Agora, dois Joões resolveram dar uma mamata na Prefeitura do Recife. E, igualmente, vêm sendo criticados pela sociedade.


Tudo porque o primeiro João, o Gomes, cantor da pisadeira, resolveu gravar um DVD ao vivo no Marco Zero do Recife, na noite desta quarta-feira (17). Com a anuência do outro João, o Campos, o prefeito, vulgo Príncipe, herdeiro de Eduardo Campos.

João Campos não só liberou a gravação do show como todas as mudanças do trânsito no Bairro do Recife. Fez mais: liberou os servidores do expediente presencial hoje, a partir do meio dia. Todo mundo em home office no horário da tarde. Uma bela mamata em plena quarta-feira, tudo por causa de um show nada cultural, digamos assim.

A atitude de João contaminou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que por portaria assinada pelo presidente, o desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo, também suspendeu o expediente a partir das 13h, dada a proximidade do órgão com o local do evento.

Afrouxem os cintos, porque nessa pisadinha o piloto sumiu!

FONTE: Ricardo Antunes

0 comentários:

Postar um comentário