Marília Arraes participa de histórico ato no STR de Sirinhaém promovido pela prefeita Camila Machado (PP)

,


A prefeita do município integrava a Frente Popular, mas declarou apoio à Marília no dia da convenção que oficializou a neta de Miguel Arraes como candidata a governadora


Sirinhaém foi palco de uma noite inesquecível no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade. Com o espaço lotado de pessoas, muitas usando chapéu de palha na cabeça, Marília Arraes, candidata ao Governo, e André de Paula, candidato ao Senado, chancelaram o apoio de Camila Machado, prefeita de Sirinhaém, à chapa encabeçada pela neta de Arraes. O ex-prefeito da cidade, quadro histórico do PSB e conhecido por sua proximidade com Miguel Arraes, Alberto Machado, também declarou apoio à Marília.

Foi a esperança por um futuro melhor para Pernambuco que me fez tomar a decisão de estar ao lado de Marília, que será a primeira mulher governadora do nosso estado”, afirma Camila, que fez questão de frisar o motivo de sua saída da Frente Popular. “Minha saída da Frente Popular, que deixou de ser popular tem uma razão muito concreta. Muitos que estão lá olham o poder apenas pelo poder. Nós, ao contrário, olhamos o poder como um instrumento de mudança para o povo.

Para Marília, que na tarde da quinta-feira visitou também a cidade de Barreiros, a ida ao sindicato foi emocionante. “Estar aqui no sindicato é de uma emoção gigante. Lembra as minhas raízes e formação como pessoa. É impossível não lembrar de Miguel Arraes quando vejo essas pessoas com tanta esperança no olhar. Eu agradeço muito o apoio que estamos recebendo de Camila, minha amiga, e primeira mulher prefeita de Sirinhaém.

FONTE: Ponto de Vista

0 comentários:

Postar um comentário