Andando por todo o Estado em 99% via terrestre o candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira deseja ser o representante dos municípios de Pernambuco em todas as áreas como educação, saúde, segurança e ações sociais, mas principalmente no transporte.
É nítida a sua preocupação com as estradas administradas pelo governo estadual que estão completamente abandonadas. Nos mais de 15 mil quilômetros rodados na pré-campanha o advogado já se sensibilizou com o problema sério de falha no planejamento das obras executadas na saída da capital pela BR-232. A lentidão do trabalho, em turnos reduzidos, está causando uma enorme dor de cabeça para os motoristas vão ou chegam do interior.
Notando também o caos em várias vias de acesso pelas PEs que ligam cidades, seja na Zona da Mata ou Agreste, mas com destaque para as estradas do Sertão de Itaparica.
“É uma vergonha para qualquer pernambucano ter que passar horas para sair ou entrar na capital pela BR-232 a qualquer hora, em qualquer dia e depois pegar a duplicação até Caruaru toda esburacada. Sem falar nas rodovias estaduais que estão, na sua maioria, em péssimas condições. O maior exemplo são as que dão acesso de Ibimirim até Inajá e Tacaratu, quase intransitáveis”, lamentou o candidato e completou: “Vamos dar total atenção para esse grave problema no Congresso Nacional”.
FONTE: Revista Total
0 comentários:
Postar um comentário