MARCA DA CAMPANHA DE WALDEMAR REMETE ÀS OBRAS RODOVIÁRIAS NO ESTADO

,


Andando por todo o Estado em 99% via terrestre o candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira deseja ser o representante dos municípios de Pernambuco em todas as áreas como educação, saúde, segurança e ações sociais, mas principalmente no transporte.


É nítida a sua preocupação com as estradas administradas pelo governo estadual que estão completamente abandonadas. Nos mais de 15 mil quilômetros rodados na pré-campanha o advogado já se sensibilizou com o problema sério de falha no planejamento das obras executadas na saída da capital pela BR-232. A lentidão do trabalho, em turnos reduzidos, está causando uma enorme dor de cabeça para os motoristas vão ou chegam do interior.

Notando também o caos em várias vias de acesso pelas PEs que ligam cidades, seja na Zona da Mata ou Agreste, mas com destaque para as estradas do Sertão de Itaparica.

É uma vergonha para qualquer pernambucano ter que passar horas para sair ou entrar na capital pela BR-232 a qualquer hora, em qualquer dia e depois pegar a duplicação até Caruaru toda esburacada. Sem falar nas rodovias estaduais que estão, na sua maioria, em péssimas condições. O maior exemplo são as que dão acesso de Ibimirim até Inajá e Tacaratu, quase intransitáveis”, lamentou o candidato e completou: “Vamos dar total atenção para esse grave problema no Congresso Nacional”.

FONTE: Revista Total

0 comentários:

Postar um comentário