Marília Arraes acertou na escolha do vice

,


Na época em que Sebastião Oliveira decidiu romper com a Frente Popular e embarcar no projeto de Marília na condição de candidato a vice, setores do PSB minimizaram a baixa e chegaram a desdenhar do quanto ele poderia agregar ao palanque de Marília.


O que se pode observar até então, é que a união entre Sebá e Marília aponta muito mais além do que a representação na chapa de uma figura com destacada atuação e inserção no interior. O que se tem visto é, sobretudo, o reforço de um quadro que tem apresentado uma habilidade e maestria monstra de atrair o apoio de lideranças para o palanque da neta de Arraes.

Nos bastidores Sebastião anda cumprindo um papel estratégico na área de articulação política. O resultado mais recente disto foi o apoio da prefeita de Frei Miguelinho, a socialista Adriana Assunção (PSB), à Marília Arraes.

Eleito em 2018 como o 4º deputado federal mais votado em todo o estado, Sebastião já levou para o palanque de Marília a grande maioria da sua base.

Subestimado pelo PSB, Sebastião Oliveira tem mostrado o quanto a sua parceria com Marília Arraes anda causado prejuízos ao seu antigo palanque.

AMPLIANDO O PALANQUE – Depois de conquistar o apoio da prefeita de Frei Miguelinho Adriana Assunção (PSB) no último sábado (27) a candidata a governadora Marília Arraes (SD) recebe mais um importante reforço no Agreste Setentrional. A mais nova adesão é o prefeito de Feira Nova Danilson Gonzaga (PSD). O gestor oficializa o apoio nesta segunda (29). Com a nova adesão Marília chega a 26 prefeitos na sua base de apoio. Outros 3 gestores estão na agulha.

FONTE: Ponto de Vista

0 comentários:

Postar um comentário