Marília Arraes participa de grande ato político em Gravatá

,


A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e os pré-candidatos a vice-governador, Sebastião Oliveira, e ao Senado, André de Paula, estiveram em Gravatá, na tarde desta terça-feira, participando de um importante encontro político com vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região.

Durante seu pronunciamento, Marília, que desde a última sexta-feira cumpre agendas por várias regiões de Pernambuco, criticou a situação de abandono que o atual governo deixou o estado. "Não podemos aceitar que o nosso estado, que sempre foi referência no Brasil, continue do jeito que está. Nossa responsabilidade é resgatar a esperança das pessoas. Faremos isso com seriedade e compromisso", afirma Marília.

Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador, também deixou seu recado: "A partir de janeiro, o Palácio do Campo das Princesas vai focar novamente nas pessoas. Tenho certeza que com Marília, Pernambuco vai levar programas e ações, como o Novo Chapéu de Palha para o Sertão, as Zonas das Matas e todo o povo do nosso estado."

Para André de Paula, o ato em Gravatá demonstrou o poder de articulação da chapa encabeçada por Marília. "Todos os apoios que recebemos hoje demonstram a força que nossa chapa, que Marília Arraes, possui. Nós vamos mudar Pernambuco. A mudança tem nome e se chama Marília Arraes."

Vereadores declaram apoio à Marília

Durante o ato, Marília Arraes recebeu o apoio de três vereadores de Gravatá: Nego Suíno, Tonho da Rodoviária e  Luis Prequé.

Também estiveram no evento: Waldemar Oliveira (pré-candidato a deputado federal); Helloysa Ferreira (pré-candidata a deputada estadual); Cabritinha (vereador de Gravatá); Rafael Prequé (ex-vice-prefeito de Gravatá); Nego Suíno (vereador de Gravatá); Eduardo Cassapa (presidente do PT de Gravatá); Tonho da Rodoviária (vereador de Gravatá); Diogo Alexandre (prefeito de Chã Grande);  Leandro Karioka (pré-candidato a deputado estadual); Danilo Borba (ex-prefeito de Bezerros); Daniel da Igreja (vice-prefeito de Pombos); Cleber Maranhão (presidente do Solidariedade de Bezerros); Bel Vasquez (ex-prefeito de Tracunhaém); Joãozinho (ex-prefeito de Limoeiro); Neco Siqueira (vereador de Limoeiro); Chico Braz (ex-prefeito de Pedra); vereadores de Chã Grande (Ninho Mototaxi); Ninha de Zé Maria, Dormir Batista, Gilvan Bolão, Célio de Jaci, Jorge Luiz, Inaldo do Raio-X).

FONTE: Dimas Santos

0 comentários:

Postar um comentário