Em Ibimirim, Marília Arraes recebe apoio do ex-prefeito Adauto do Bodegão e do vereador Luan Almeida

,


Em sua fala, Sebastião Oliveira, destacou que Marília vai governar para todos os pernambucanos. “Vamos resolver o problema das estradas, da água e tudo o que preocupa nossa população. É um compromisso com Pernambuco e com Ibimirim”, afirma.

Percorrendo todo o estado ao lado de Marília, André de Paula reforçou sua felicidade fazer parte deste projeto. “Marília é uma mulher competente e que vai fazer história como a primeira mulher governadora desse estado.

O ex-prefeito Adauto Bodegão, uma das principais lideranças da região, reforçou seu compromisso com Marília Arraes. “Marília vai fazer uma verdadeira mudança em nosso Estado. Nosso município está ansioso para vê-la vitoriosa”, afirma. “Tenho certeza de que Marília será a primeira mulher eleita governadora de Pernambuco”, reforça o vereador Luan.

Também estiveram no evento: Waldemar Oliveira (pré-candidato a deputado federal); Israel Rubis (vice-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal); Doutor Luís Carlos (ex-prefeito de Custódia); Roni Barbalho e Gilberto Belchior (ex-vereadores de Custódia); Onofre Souza (ex-vereador de Flores) e André Ferraz e Gilmar Leal (vereadores de Floresta).Fincada no Sertão do Moxotó, a cidade de Ibimirim parou, hoje, para receber a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e sua comitiva. Em uma agenda marcada com menos de 24h de antecedência, centenas de pessoas participaram da recepção, que marcou a chegada do ex-prefeito da cidade, Adauto Bodegão (PP) e Luan Almeida, vereador do município, e seus respectivos grupos políticos.

Ao lado dos novos aliados e dos pré-candidatos a vice-governador, Sebastião Oliveira e ao Senado, André de Paula, Marília percorreu a cidade em uma carreata até chegar ao local do encontro.

Durante seu pronunciamento, Marília fez questão de agradecer os apoios de Adauto, Luan e todas as demais lideranças que com eles chegam ao palanque encabeçado por ela. “Adauto do Bodegão foi um grande prefeito desta cidade e vai, junto com todos os que estão chegando, nos ajudar a reconstruir o estado”, afirma Marília, que fez questão de reforçar o compromisso de sua chapa com Pernambuco. “Esse palanque daqui é reflexo do que a gente quer fazer. Reflexo do grande projeto que queremos para Pernambuco.

FONTE: Ponto de Vista

0 comentários:

Postar um comentário