Marilia Arraes recebe apoio do deputado Rogério Leão

,

 


O parlamentar é o quinto da Assembleia Legislativa de Pernambuco a declarar apoio à Coligação de Marília


Mais uma adesão com grande envergadura política chegou ao palanque de Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula: Rogério Leão, deputado estadual que está no seu segundo mandato e figura como uma das principais representações na Alepe anunciou apoio à majoritária da coligação Pernambuco na Veia.


O encontro ocorreu em São José do Belmonte, no Sertão do Estado, e contou com as presenças de diversas lideranças políticas, entre as quais Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal, e Gustavo Gouveia, deputado estadual e candidato a reeleição.


"Tomamos a decisão de apoiar Marília, Sebá e André por acreditar que Pernambuco precisa de um rumo e que esse rumo só será certeiro com a liderança de Marília. Hoje é um dia muito especial para todos nós", afirmou Rogério.


"A chegada do deputado Rogério ao nosso palanque é mais uma demonstração da força política e agregadora que nós temos. No começo, diziam que não íamos construir uma chapa competitiva. Hoje temos cinco deputados e vamos chegar fortes nas eleições", ressalta Marília.


Segundo Sebastião Oliveira, a adesão de Rogério fortalece ainda mais a chapa no Sertão. "A vinda de Rogério demonstra nossa capacidade de aglutinar forças. Hoje ganhamos o apoio de um dos melhores deputados do nosso estado”, disse ele.


André de Paula, reforçou a importância da chegada do deputado Rogério. ”O giro pelo Sertão terminou com um grande e importante apoio. Tenho certeza que vamos caminhar ainda mais fortes com Rogério."


Confira a matéria clicando nos links dos blogs a seguir:













Blog do Andrade Netto (https://andradenetto.blogspot.com/2022/08/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado.html?m=1)















São Bento do Uma Noticias (https://saobentodounanoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Fala Pernambuco (https://falapernambuco.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)


Blog do Didi Galvão (https://www.didigalvao.com.br/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao-2/)


Nill Junior (https://nilljunior.com.br/marilia-arraes-anuncia-apoio-de-rogerio-leao/)


Farol de Noticias (https://faroldenoticias.com.br/marilia-faz-sucesso-em-feira-e-ganha-apoio-de-ex-prefeito-pajeuzeiro/)

 

Tribuna do Moxotó (https://tribunadomoxoto.com/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-de-deputado-estadual-do-psb/)

Blog do Wagner Gil (https://blogdowagnergil.com.br/vs1/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao-2/)

 

PE News (https://penews.com.br/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Palmares Noticias (https://palmaresnoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Correntes Noticias (https://correntesnoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Floresta Noticias (https://florestanoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Olinda no Ar (https://olindanoar.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Arcoverde Noticias (https://arcoverdenoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Fala Petrolina (https://falapetrolina.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Pernambuco no Ar (https://pernambuconoar.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Pesqueira Noticias (https://pesqueiranoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Jornal Gestão em Foco (https://jornalgestaoemfoco.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Jaqueira Noticias (https://jaqueiranoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Itapissuma no Ar (https://itapissumanoar.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Custódia Noticias (https://custodianoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Canhotinho Noticias (https://canhotinhonoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Serra Talhada Noticias (https://serratalhadanoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Catende Noticias (https://catendenoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Água Preta Noticias (https://aguapretanoticias.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Vitória de Santo Antão Online (https://vitoriadesantoantaoonline.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)

 

Fala Caruaru (https://falacaruaru.com.br/2022/08/22/marilia-arraes-recebe-apoio-do-deputado-estadual-rogerio-leao/)






0 comentários:

Postar um comentário