Em Maio, durante o festival de jericos, a Oposição representada pelo vice-prefeito Genilson Lucena e pelo empresário e possível candidato a prefeito de Panelas em 2024, Jackson Alexandre, já haviam declarado apoio a candidatura de Raquel Lyra (PSDB), ao governo de Pernambuco.
Na época, o vice-prefeito Genilson Lucena também anunciou o rompimento com o prefeito Ruben Lima (PSB), e disse que não concordava com a forma que Panelas estava sendo administrada e que o PSB é um partido de promessas, por isso ele e o grupo haviam decidido seguir com Raquel Lyra para o governo de Pernambuco.
O Movimento “Panelas é Pra Já”, uma referência ao empresário Jackson Alexandre também apresentou os candidatos Álvaro Porto (PSDB) e Iza Arruda (MDB) para deputados estadual e federal respectivamente. Contudo, apesar do grupo ter declarado apoio a Raquel, não estaria havendo o retorno por parte da candidata, o que motivou o grupo a declarar nesta Quarta-feira (17/08) o apoio a candidata a governadora, Marília Arraes (SD).
O apoio foi oficializado após o encontro entre o grupo e a candidata na Cidade do Recife que contou com a participação do empresário Jackson Alexandre, do vice-prefeito de Panelas, Genilson Lucena; dos vereadores Pierre Logan, Mano, Joelmo e Testinha, e dos ex-vereadores Mica e Everaldo Cordeiro e dos suplentes Karine Rodrigues, Gleice e Jorge Alves.
Segundo afirmou Jackson Alexandre: “O nosso objetivo é apresentar a população candidatos que assumam de fato o compromisso de nos ajudar a socorrer Panelas, que diante de uma gestão omissa, vê seus índices de pobreza aumentarem, nós apresentamos o nosso projeto e de pronto a candidata Marília assumiu o compromisso de nos apoiar nesta luta”. Afirmou o empresário Jackson, líder do grupo de oposição em Panelas juntamente com Genilson Lucena, justificando o apoio a candidatura de Marília Arraes ao governo.
FONTE: Blog do Mario Flavio
0 comentários:
Postar um comentário