Marília Arraes recebe apoio de vereadores do PSB de Lagoa do Ouro e de Wanderley do Povo, candidato a prefeito em 2020

,


A coligação PERNAMBUCO NA VEIA está mais forte em uma das regiões mais importantes de Pernambuco, o Agreste Meridional. Na tarde desta quarta-feira (17), a candidata ao governo do Estado, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, receberam o apoio de uma série de lideranças do município de Lagoa do Ouro: o candidato a prefeito em 2020, Wanderley do Povo, e os vereadores do PSB, Lenivaldo Barros, presidente da Câmara Municipal, Espedito Paulino e Fábio Leite.


Com uma forte tradição na agropecuária, Lagoa do Carro integra a bacia leiteira do Agreste Meridional, um dos setores mais afetados pela crise. Ao receber os lagoa-do-ourenses, Marília Arras enfatizou a importância do município para a economia da região e agradeceu o apoio. “Nosso projeto de resgate da autoestima do povo de Pernambuco se fortalece a cada dia. E é junto com lideranças populares como Wanderley, Lenivaldo, Espedito e Fábio que nós vamos caminhar para garantir um futuro melhor para Lagoa do Ouro”, afirmou Marília.


Já Wanderley do Povo declarou que o povo de Lagoa do Ouro está fechado com Marília e André. “Nós representamos a vontade da nossa população, e, como Marília mesma costuma dizer, a primeira aliança que devemos fazer é com o povo. Vamos juntos dar essa felicidade a Pernambuco e sair vitoriosos no dia 2 de outubro”, salientou.


Em nome dos vereadores que declararam apoio a Marília e André, Lenivaldo Barros, que é do PSB, assim como os dois colegas, disse que Lagoa do Ouro está esperançosa de que os rumos do Estado serão conduzidos pela primeira mulher governadora. “Marília é a esperança de que teremos um novo tempo para Pernambuco”.


FONTE: Blog Bruno Brito

0 comentários:

Postar um comentário