Após ataques de Anderson Ferreira, Daniel Alves, ex-vereador de Jaboatão e pré-candidato a deputado, defende Marília Arraes

,


O pré-candidato a deputado estadual e ex-vereador de Jaboatão, Daniel Alves (PV), saiu em defesa de Marília Arraes e rebateu o ex-prefeito da cidade, Anderson Ferreira. Confira a nota de Daniel enviada ao Blog:

Em resposta à publicação no blog em que o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, afirmou que “Danilo e Marília, no fundo, significam a mesma coisa”, gostaria de destacar que o postulante não tem condições de atacar nenhum dos candidatos, pois governou Jaboatão dos Guararapes, por seis anos, de costas para o povo e abandonou a cidade para seguir um projeto político pessoal.

O segundo maior município de Pernambuco vive uma realidade distante do que a Família Ferreira coloca nas propagandas. Fui vereador entre os anos de 2016 a 2020 e denunciei, junto com um grupos de parlamentares, a falta de gestão dos recursos públicos, a exemplo do superfaturamento do aluguel do Complexo Administrativo, de quase R$ 20 milhoes, que foi suspenso pelo TCE-PE e MPPE reduzindo para 9,6 milhões e que foi muito utilizado pelo ex-prefeito como exemplo de gestão. 

Durante o período da Covid-19, Jaboatão alcançou índices alarmantes de mortes e de infectados no Estado. Enquanto isso, o então prefeito Anderson Ferreira fechou o hospital de campanha com apenas 45 dias de funcionamento, causando um gasto de R$ 24 milhões, suspenso pelo TCE-PE e investigado pela polícia Federal na Operação Desumano. Por conta dessa falta de sensibilidade, o município não teve estrutura necessária e ações eficazes de combate ao novo coronavírus.

No quesito social, o projeto de lei, de minha autoria, que garantia um percentual de vaga de trabalho, nas empresas terceirizadas contratadas pela Prefeitura, às mulheres vítimas de violência, que foi aprovado, por unanimidade, na Câmara de Vereadores, foi vetado pelo prefeito por questões pessoais. Se for exemplificar todos os descasos em Jaboatão, essa nota seria um livro de tantas irregularidades cometidas pelo ex-prefeito Anderson Ferreira que, agora, quer concorrer ao Governo de Pernambuco.

Antes dele querer criticar os outros pré-candidatos ao governo, que ele responda aos jaboatonenses o porquê de não ter acabado com o problema do despejo do esgoto na Praia de Candeias, de não ter apresentado um projeto de revitalização da Lagoa Olho D´água, de não dialogar com os moradores sobre a requalificação do entorno do bairro de Cavaleiro, de ter trocado uma maternidade por um centro de parto, de não ter construído um estádio e de ter demolido o único do município que possuía mais de 80 anos de história.

Jaboatão dos Guararapes e Pernambuco merecem respeito!

Daniel Alves

Ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a deputado estadual


0 comentários:

Postar um comentário